[ALERTA DE PEGAÇÃO!!!]
Miguel veio realmente me buscar em menos de uma hora. Ainda faltavam algumas coisas para a árvore de Natal, por isso, eu e ele voltamos para o shopping.
Ele disse que, como eram poucas coisas, não precisava de ajuda, então fiquei dando uma voltinha pelo shopping enquanto ele fazia as compras.
Andei pela maioria dos corredores, olhei as vitrines da loja e comprei uma casquinha de sorvete, mas é claro que fiquei entediada.
Resolvi ir até a loja que Miguel estava antes para ver se ele queria minha ajuda dessa vez, no entanto, no meio do caminho, fui surpreendida ao me encontrar com uma pessoa conhecida nada agradável.
Era Owen.
Ótimo, ter que encarar meu pai e o meu ex insistente no mesmo dia era algo, certamente, muito bom.
Assim que me viu, Owen veio até meu encontro.
— Opaline, não pensei que viria para Califórnia no Natal. — comentou ele. — Aconteceu algo?
— Ah, nada demais... E você, o que está fazendo aqui? — questionei, curiosa.
— Bem, só estou viajando a trabalho. — explicou ele. — ... Por sinal, gostou das flores?
Fiz uma expressão confusa.
— Que flores? — questionei. Aquilo deixou o mesmo surpreso.
— Não recebeu as flores?
— Não...
Um silêncio assustador ficou entre nós dois. Resolvi perguntar:
— Quando você mandou elas?
— No dia que seu primo morreu. — explicou Owen. — Fui até seu apartamento, você estava dormindo na hora, mas foi atendido por um...
Owen não conseguiu terminar de falar, visto que foi interrompido por Miguel aparecendo de repente.
— Ah! Você ficou aqui o tempo todo? — indagou o O'Hara para mim. Ele tinha algumas sacolas em mãos, mas uma das mãos estava livre.
E essa mão segurou minha cintura. Owen empalideceu e eu estranhei sua atitude.
Olhei para Miguel com uma cara de "que porra é essa?", mas ele me ignorou e olhou para meu ex.
— Ah, o garoto das flores! — exclamou ele, sorrindo para Owen. Até lá, eu já tinha entendido o que estava acontecendo. — Bom tempo que não te vejo, hm?
Owen ficou quieto, olhando para ele com raiva por um tempo.
Eu acho que já tinha entendido o que havia acontecido entre aqueles dois enquanto eu estava dormindo depois de lutar com a Dra. Octopus de outra dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos da Vizinhança
Fanfic[ Miguel O'Hara + Female OC ] Miguel O'Hara havia passado muito tempo focado na Spider Society ao invés de pensar que as pessoas de sua dimensão também precisavam de um Homem-Aranha. Mas, quando o mesmo reparou nisso, não esperava que sua realidade...