📌 Lorena point of view'
Era sábado. Estava sentada no sofá digitando relatórios no notebook, quando a campainha tocou. No mesmo instante, levantei pra atender.
- Matías, o que está fazendo aqui? Onde descobriu onde eu moro? - perguntei assustada.
- Ver você, loira. - respondeu em português. -Descubrí dónde vivías con Bidu, quien le preguntó a Laura y me dijo dónde vivías. - explicou.
- Tudo bem, entra. Desculpa a bagunça, não sabia que teria visitas agora e estava digitando no notebook. - falei.
-¡Oh Dios! Perdóname. Si estás en el camino, puedo irme ahora mismo. - disse se levantando do sofá.
- Não está atrapalhando, já ia desligar o notebook mesmo. - respondi indo em direção ao notebook desligando o mesmo.
-Estás muy linda. - falou me fazendo corar.
- Obrigada, Matías! Você também não está nada mal. - disse.
-¿Soy tan feo? - perguntou fazendo biquinho.
- Óbvio que não, você é lindo. - Lindo, gostoso, maravilhoso, perfeito. Eu precisava conter meus pensamentos eróticos..
-¿Entonces estás diciendo que soy hermoso? - perguntou arqueando a sobrancelha.
- Não foi exatamente assim que eu disse, mas entenda como um elogio. - falei rindo.
- Rubia, me siento mal. - falou demonstrando estar sentindo dor.
- Matías? O que você está sentindo? - perguntei preocupada. - Você quer algum remédio? - perguntei.
-Sí, un besito tuyo lo curaría. - disse rindo.
- Seu maldito, fiquei preocupada de verdade. - fingi estar brava me aproximando dele. - Mas um beijinho não mata ninguém, né? - disse me aproximando do mesmo.
Empurrei ele contra o sofá, subindo em seu colo. Devorei apressadamente seus lábios, mas a falta de ar se fez presente, nos fazendo parar o beijo. Encarei seus lábios rosados e inchados, e o beijei novamente.
O moreno colocou a mão na minha bunda apertando levemente, podia sentir sua ereção. Nos afastamos rapidamente após escutar o barulho de chaves na porta, as partes íntimas do mesmo estavam marcando, logo colocou uma almofada sobre o colo.
- Oi piranh- Laura entrou falando, mas logo parou assim que viu Matías ali. - Ah, não sabia que tinha visita. Oi Matias, tudo bem? - indagou.
-Hola Laura, estoy bien. - Matías respondeu, podia perceber o mesmo tremendo, me fazendo conter um riso.
- Amiga, vou subir aqui no seu quarto pra pegar seu modelador emprestado. - falou Laura subindo as escadas.
- Tava tremendo, Matías? - perguntei soltando uma risada.
-Dios mío, sentí una terrible descarga de adrenalina. - falou se recuperando. -Me voy, hablamos por las redes sociales. - falou indo em direção a porta.
- Tchau, Matías. Boa sorte no jogo de hoje! - Abri a porta para ele e me despedi com um selinho.
Havia um sorrisinho bobo em meu rosto.
- Fala a verdade piranha, tava se pegando com o paraguaio né? - Brotou Laura na minha frente, me fazendo ter um leve susto.
- O menina, me dá um susto desses não. - Falei colocando a mão no peito.
- Não muda de assunto, fala. - perguntou me olhando.
- Sim Laura, eu estava. - respondi vendo Laura dar pulinhos de felicidade.
- Vocês...? - indagou.
- Não, Laura. Talvez a gente fosse, mas você é empata foda. - falei fazendo careta.
- Desculpa amiga, não ia imaginar que o cara estava aqui. - pediu.
- Tudo bem. Como vai as coisas com você e Bidu? - perguntei desviando do assunto.
- Vão bem, ele me chamou pra um jantar hoje. Confesso que estou nervosa, a gente está ficando sério. - parou pra pensar. - E SE ELE ME PEDIR EM NAMORO? - gritou.
- Para de gritar porra. - falei tampando os ouvidos. - Se ele pedir, você ou aceita ou recusa. - disse dando de ombros.
- Engraçadinha você, né? - Ironizou.
Soltei uma risada indo em direção a cozinha esquentar o almoço.
📌 Matías point of view'
Já havia chegado da casa de Lorena, quase iria rolar algo mais aprofundado, se Laura não tivesse chegado na hora. Iria viajar para o Rio de Janeiro daqui a poucos minutos.
Q.D.T
Estava no vestiário do Maracanã junto com toda a equipe me preparando para o jogo. Hoje havia jogo contra o Fluminense, eu ficaria no banco, mas mesmo assim é bom estar pronto pra qualquer caso entrar em campo.
- Uma pena a Lorena não ter sido escalada pra esse jogo. - Comentou Wesley.
- Vou descolar o número daquela mina, gostosa demais. - disse Donelli, fitei o mesmo.
- Que isso Donelli, querendo pegar a fisioterapeuta? - indagou Carlos Miguel rindo.
- Só pegar mesmo, não namoro. Mulher a gente usa! - comentou Donelli.
-Lorena es increíble, pero no todos la merecen. - disse.
- iiih, o paraguaio ficou com ciúmes. - falou Wesley.
-No estoy celoso, simplemente no creo que esté bien hablarle así a una mujer. - No fundo eu estava me mordendo de ciúmes, mas não iria admitir isso, não aqui.
- Me engana que eu gosto, Matías. - respondeu Wesley rindo, revirei os olhos.
Deixei o papo de lado e fui prestar atenção nas técnicas de jogo que Mano Menezes veio me falar, apesar de estar no banco, é bom reforçar.
O jogo já havia começado, Corinthians estava vencendo com dois gols de Yuri Alberto e um de pênalti cobrado por Fábio Santos, também conhecido por tio Chico.
O jogo terminou empatado no 3x3 com duas expulsões para o Fluminense. Mas já dizia Mano Menezes, empate não deve ser comemorado. Foco pra vencer contra o América no domingo na Neo química arena, acreditamos ser um jogo considerado mais "fácil".
- Notas da autora -
Sumi mas apareci, viuu!! Estava sem um pingo de criatividade de escrita, mas cá estou eu com um pequeno capitulo, não poderia deixar de postar. Achei esse capítulo mediano, poderia ter melhorado mais.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi pɑrɑguɑyɑ | Mɑtíɑs Rojɑs
Teen FictionLorena Alves, nova fisioterapeuta do Corinthians não desejava uma vida amorosa. Mas será que a mesma continuaria com essa ideologia? Ou um paraguaio mudaria seus pensamentos?