📌 Lorena point of view's
Estava saindo do CT indo em direção ao estacionamento. De longe, vi um certo alguém encostado no meu carro.
- Fazendo o que aqui essa hora? - Perguntei com a sobrancelha arqueada.
- Estava te esperando pra gente terminar o que começamos. - Matias diz.
- Você não tem jeito, Matias! - falei rindo. - To indo pra casa, vamo comigo? - perguntei abrindo a porta do carro.
- Vai indo loira, te sigo. - diz entrando no seu carro.
Dei saída do CT indo a caminho da minha casa. Não podia acreditar que Matias ainda se lembrava das minhas palavras de horas atrás, capaz dele ter pensado isso o dia inteiro.
Estacionei na garagem do prédio e pedi para o porteiro liberar o carro do Matias. Esperei ele estacionar e fomos na direção do elevador. Entrei e em seguida ele entrou depois de mim. Estava encarando Matias, só sai dos meus devaneios ao perceber ele vindo até mim.
- Para de me encarar assim, loira. - pediu chegando perto.
- Por que? - perguntei com um rosto malicioso.
Matias atacou meus lábios com certa ferocidade me pressionando na parede fria do elevador, me fazendo arrepiar. Quando a falta de ar se instala, o mesmo me coloca no colo e começa a depositar beijos em meu pescoço. Sinto um fogo percorrer todo meu corpo ao sentir sua ereção nas minhas pernas.
A porta do elevador abre, ainda no colo de Matias ele segue em direção ao meu apartamento. Entrego a chave para o mesmo que rapidamente abre e tranca a porta da casa.
Matias me coloca deitada no sofá, vindo pra cima de mim atacando novamente meus lábios. Corto seu beijo feroz tirando seu moletom preto, me dando uma vista perfeita do seu abdômen definido e seus braços musculosos.
Ele começa a beijar meu pescoço, inclino minha cabeça para o lado para lhe dar mais acesso a região, onde o mesmo deixa um chupão que com certeza deixará marcas.
Meus dedos vão até a calça do mesmo para tirar, mas Matias foi mais rápido que eu e tira a minha calça.
Matias coloca minha calcinha de lado e penetra dois dedos sem aviso prévio, me fazendo gemer baixinho. Mas que logo aumento o tom dos gemidos ao sentir a língua de Matias em contato com minha pele. Após alguns minutos, tenho um orgasmo na qual Matias faz questão de engolir.
Ele sobe novamente me beijando lentamente, fazendo com que eu sinta o meu próprio gosto. Sua mão desce até minha bunda apertando a mesma, o que fez com que eu soltasse um gemido baixo no beijo.
Matias rapidamente tira minha blusa, seu olhar marcante sobre meu corpo me deixando mais excitada. Arqueio as costas para o mesmo tirar meu sutiã. Matias faz uma trilha de beijos no meu corpo até o meu peito, na qual ele coloca um na boca e o outro aperta com sua mão.
Olho para Matias que ainda permanece com calça e logo puxo a mesma junto de sua cueca e começo a masturba-lo sentindo seu membro pulsar em minhas mãos.
Quando sinto que o mesmo está chegando ao ápice, volto a minha atenção a sua boca atacando a mesma com certo desejo. Eu precisava senti-lo dentro de mim, e Matias sabia disso.
Ele começa a passar seu membro pela minha intimidade, o que me deixou estressada.
- Matias me fode logo, porra - digo estressada.
O mesmo solta um sorrisinho de canto e encaixa seu membro de uma vez, o que me fez gemer baixo.
Ele começa com estocadas lentas, mas profundas. Com pouco tempo, ele começa a ir rápido.
- Matias - o som dos meus gemidos parecem aumentar no mesmo ritmo de suas estocadas.
Sentir Matias dentro de mim é delirante.
Nossos olhares se encontram e posso ver através do seu olhar que transmite desejo. As estocadas de Matias possuem certa precisão e logo sinto que estou prestes a gozar.
Sinto sua respiração acelerada e presumo que o mesmo também tenha chegado em seu ápice. Rapidamente inverto as posições ficando por cima do mesmo.
Coloco seu membro na minha entrada e logo começo a rebolar sobre ele. Matias coloca as suas mãos na minha cintura, me fazendo intensificar o movimento.
Aumento o ritmo dos movimentos e Matias pega em minha bunda despejando tapas que com toda certeza ficarão vermelhos. Não demorou muito para ambos atingirem o ápice.
Caio ao lado de Matias para controlar a respiração.
- Vou tomar banho, cê vem? - falei me levantando e o mesmo assente.
- Round 2? - Matias pergunta ao entrarmos no banheiro, o que me fez sorrir maliciosa.
Não sei quantas vezes fizemos isso, só sei que foram várias. Após terminamos, nos deitamos em minha cama e fomos dormir. Encostei minha cabeça em seu peito e Matias me abraçou, adormecemos naquela posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi pɑrɑguɑyɑ | Mɑtíɑs Rojɑs
Fiksi RemajaLorena Alves, nova fisioterapeuta do Corinthians não desejava uma vida amorosa. Mas será que a mesma continuaria com essa ideologia? Ou um paraguaio mudaria seus pensamentos?