A festa da Rose era hoje, e a casa dos Cameron estava uma completa bagunça. Pessoas caminhavam para todos os lados, enquanto Rose esbraveja suas ordens por todos os cantos da casa. Ward havia saído para comprar algumas coisas que estavam faltando, enquanto Rafe tentava dormir no quarto de cima, mas por conta dos gritos de Rose, estava sendo uma missão quase impossível. O loiro estava estressado, mas ainda assim insistia em ficar na cama, já que não queria encontrar com a mais velha pelos corredores. Rose nunca tentou se dar bem com Rafe. Com Sarah e Wheezie ela tentava, até porque, sabia fingir muito bem. Mas com Rafe, as coisas sempre forem diferentes. Ela sempre o tratou como se fosse um "bastardo", dificultando ainda mais o relacionamento dele com o pai, já que o mesmo sempre dava ouvidos para a esposa.
Pequenos paços foram ouvidos pelo loiro, que pegou o travesseiro imediatamente e o colocou sobre o rosto, na intenção de ignorar completamente quem quer que fosse. A porta foi aberta lentamente, e o Cameron se manteve imóvel, torcendo mentalmente para que não fosse Rose. A pessoa fechou a porta e caminhou a passos lentos até a cama do mais velho, que ficou surpreso ao sentir a cama se afundar ao seu lado, o que fez com que ele olhasse imediatamente. Um alívio tomou conta do loiro quando viu que era apenas a sua irmã mais nova, Wheezie. A menor se aconchegou ao lado do irmão, ambos encarando o teto, enquanto a morena soltava um longo suspiro.
— São seis horas da manhã, Rafe. Seis horas e essa mulher está gritando como uma maluca! — o tom da mais nova é de total indignação, arrancando uma risada do irmão.
— Não é muito diferente dos dias normais. Afinal, ela é maluca o tempo inteiro. — Rafe revira os olhos, e Wheezie concorda com a cabeça. — Mas por quê está aqui? A Maya não chegou ainda?
— Papai deu o dia de folga para ela. Disse que queria que ela fosse apenas uma convidada hoje, então decidiu dar o dia para ela se arrumar sem pressa. — Wheezie comenta, enquanto mexe em seu cabelo, um pouco distraída.
— Ah, entendi. — uma ponta de decepção atingiu o loiro, já que ele contava que veria a Carrington hoje antes da festa, mas suas expectativas foram por água abaixo depois da fala de sua irmã.
Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Rafe, ele estava ansioso para ver Maya naquele vestido, então estava contando os minutos para isso. Ele havia saído para comprar sua roupa e algumas coisas que Wheezie havia pedido, mas quando passou em frente da loja e viu o vestido na vitrine, não pôde deixar de imaginar Maya no mesmo. Ele sabia que tinha uma grande chance dela não aceitar, mas estava torcendo para que ela aceitasse. Rafe saiu de seus pensamentos, quando a porta de seu quarto foi aberta brutalmente, batendo contra a parede, dando um susto nele e em sua irmã. Ambos se levantaram imediatamente, encarando a figura de cabelos loiros na porta e com um olhar furioso.
— Por que ainda não levantaram? — Rose pergunta, mas balança a cabeça logo em seguida e encara os dois. — Quer saber, isso não importa. É melhor não saírem do quarto, já que só atrapalham. Enfim, só vim avisar vocês que não quero nenhuma gracinha hoje, entenderam? Outer Banks inteira vai estar aqui, e eu não quero que aconteça como na última festa, onde os amiguinhos pogues de vocês atrapalharam tudo. Somos uma família influente e espero que mantenham o respeito, inclusive você, Rafe. Não envergonhem a mim e nem ao seu pai, ou sofrerão as consequências. Deem este aviso a Sarah.
Rose da uma última encarada nos dois, antes de se virar e sair do quarto, batendo a porta atrás dela. Rafe e Wheezie se encaram, ambos com olhares confusos.
— Eu não disse? Maluca! — a mais nova se joga de forma dramática na cama, enquanto Rafe apenas ri.
— Vai ser um dia longo, pequena. — o loiro solta um longo suspiro.
— Nem me fale. — Wheezie revira os olhos. — Não era nem para eu estar aqui, para falar a verdade. Maya queria que eu dormisse na casa dela junto com a Kie e a Sarah, mas o papai não deixou, o que gerou uma enorme discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...