Tris
Depois de sairmos do hospital fomos para a cede da audácia por incrível que pareça Tobias ainda mora lá. Quando chegamos ele me diz.
- Eu achei que nunca mais fosse te ver - chora e eu fico muito triste comigo mesma e penso " olha o que fiz com ele, eu praticamente despedacei seu coração" e me ponho a chorar não consigo mais vê lo assim. Chego perto dele e ponho suas mãos ao redor de minha cintura, pra falar a verdade elas quase chegam na minha bunda e o beijo desesperadamente e ansiando mais dele, quando percebo ele esta com as mãos debaixo da minha blusa e estamos encostados na cama.
*** TOBIAS
Eu esto beijando Tris como nunca antes, e minhas mãos estão debaixo de sua blusa e sem dificuldade a retiro deixando Tris de sutiã e ela tira minha blusa e deitamos na cama. Quando me dou conta estamos apenas com nossas roupas íntimas de baixo eu não me contenho e olho para seus seios, percebo que ela cora e esta envergonhada e volto a beijá-la.
***TRIS
De repente me pego chorando outra vez Tobias para e me olha não esperando uma explicação mais tentando descobrir o que está acontecendo comigo.
- Shhhh não fique assim não gosto de te ver chorar - me diz e põe a mão em meu rosto - Tobias me desculpe por ter feito você sofrer por quase quatro anos - digo porque estou muito triste comigo mesma - Hey Tris você fez o que era certo, é claro me deixou sofrendo todo esses anos ... - ele me diz brincando comigo, lhe dou um tapa de leve no ombro - SEU FEIO EU TO AQUI SOFRENDO E VOCE TIRANDO UMA COM A MINHA CARA - digo entrando na brincadeira - se sabe que eu te amo né - diz rindo - ha Tobias larga a mão vai - digo ele põe as mãos na minha cintura - para de ser criancinha e ficar reclamando de tudo - me diz e fico seria - quer que eu te mostre quem é criancinha - digo ficando de quatro em cima dele (a essa hora eu já tinha recolocado o sutiã não sei porque) - quero - me responde então vou engatinhando por cima dele e quando eu abaixo para beijar seu pescoço estico bem devagarinho o braço e alcanço o travesseiro e levanto sentando em seu colo e bato o travesseiro em seu lado dou risada e saio correndo pelo apartamento só de sutiã e calcinha e ele atrás de mim com outro travesseiro nas mãos. E ficamos assim uns dez minutos correndo de roupas intimas pelo apartamento.
***TOBIAS
Finalmente cansamos e resolvemos tomar um banho. Ai aquela discussão de quem ia primeiro. Ate que cansei a peguei joguei ela no meu ombro gargalhando fomos tomar banho juntos.
GALERA O Q VCS ESTÃO ACHANDO DO LIVRO COMENTEM VOTEM QUALQUER COISA MAIS ME DIGAM SE EXISTEM PF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha continuação convergente
Science FictionEste livro será para todos os revoltados com o final de convergente, resolvi escrever este livro porque eu realmente me revoltei com o final tenebroso desse livro. Espero que vocês gostem pois esse é meu primeiro livro.