OMG !!!!!!!!!!!!!

240 18 7
                                    

Hoje é o ultimo dia da minha aposta e do Tobias bom tecnicamente eu estou com desejo ai você pensa mais já é já. Cara eu já estou quase completando 9 meses okay? Bom eu quero tomar sorvete so que o Tobias não vai porque ta cansado okay e la vou eu se bem que nem é tão longe assim é mais ou menos umas cinco quadras da minha casa e outra eu vou estar com o Zeke e a Chris. Bom enfim estamos conversando e literalmente causando na rua que graças a Deus ta vazia.

Mas como tudo que é bom dura pouco escutamos vários estrondos, realmente barulhos muito altos, e tipo do nada aparece um cara encapuzado na esquina da quadra que estamos nos olha bem e aponta a arma e atira. Zele como bom policial que é já saca a arma que ele sempre leva consigo e dispara, o cara vai embora correndo e Zeke olha para Chris para ver se ela ta bem. Mas meu quadril ta doendo muito e solto um grito, minhas pernas desmontam não aguentando meu peso. Ponho as mãos em cima do lado direito do meu quadril, sinto algo escorrendo e a dor aumenta e quando olho para baixo tem muito sangue na minha roupa.

- Ai meu Deus Tris - diz Chris quando percebeu que eu fui baleada - Zele liga agora pro Caleb e manda ele vir aqui buscar ela AGORA - ela grita enquanto ele andava de um lado pro outro desesperado - Cara o Tobias vai me matar era para eu te proteger - diz discando no celular uns números.

- Tobias ... Desculpa te acordar cara mais ... Ta bom cacete agora cala a boca e ouve ... Que se ferva ... Olha so liguei pra você saber que a Tris levou um tiro ... É né agora você quer saber ... Ta vem aqui logo seu marica e já liga pro Caleb ... Cala boca e vem logo ... Também te amo hahahahaha ... Ta parei vem logo.

Eu não to aguentando de dor gemo quase toda hora (seus mentes poluídas não pensem besteira ) e adivinha eu acho que MINHA BOLSA ESTOUROU - ZEKE ..ZEKE EU ACHO QUE MINHA BOLSA ESTOURO TA DOENDO MUITO - digo quase gritando involuntariamente lagrimas descem de meus olhos. Cara isso ta doendo muito.

- Zeke cade ele pelo amor de Deus cada ele. Eu preciso ir pro hospital - foi eu dizer isso que o Tobias apareceu - Tris - ele se senta ao meu lado e coloca minha cabeça em seu colo. Quando eu olha para baixo vê todo o sangue e mais não estou sangrando so por causa do tiro, meu deus eu acho que eu to com uma hemorragia - Temos que levá-la para o hospital agora - diz ele - Tris isso pode doer muito - mal ele diz isso e já vai passando um braço debaixo dos meus joelhos e com o outro nas minhas costas, ele me levanta e eu grito de dor ele da uns passos mais não consigo aguentar - Tobias para me poe no chão por favor ta doendo muito não da, ai por favor me poe no chão - digo chorando acredite eu não to de sacanagem isso ta doendo pra cacete.

- Tris eu preciso te levar ou nossa bebe ou ate mesmo você podem morrer - diz Deus não posso perder meu bebe - Tudo bem - é a única coisa que digo. Ele me pega no colo outra vez e eu solto um grito abafado e literal mente finco minhas unhas em seu ombro, ele geme baixinho para não mostrar sua dor pra mim - isso , aperte meu ombro com toda sua força - ele diz , nossa que coisa eu já devo ter arrancado sangue do ombro dele e ele diz pra mim apertar mais?!?! Okay então, eu aperto seu ombro com toda minha força. Ate que finalmente chegamos ao bendito hospital que o Caleb trabalha e mora.

*** CALEB

Cristo Deus e pai eterno cade esse povo que não chega com a minha irmã ?!? Cara eu estou preocupado pelos exames que eu fiz nela, ela não vai ter dilatação alguma e eu vou ter que fazer uma cesariana e vai ser tão mais complicado.

- Caleb - ouço a voz de Christina e corro ate eles. Tris esta péssima e..toda ensanguentada - O QUE ACONTECEU COM ELA - digo alto o por que ? Também não sei - bom resumindo ela levou um tiro e depois a bolça dela estourou e agora cá estamos - diz Zeke - agora leva ela não perde tempo - agora so pra você saber porque eu levei um baita susto quando a vi bom ela tava toda ensangüentada , quase desmaiando e cortando o ombro de Tobias com as unhas , e que por sinal o Tobias vai ter que levar uns pontos pra você ter uma ideia .

- Tris vem comigo digo tentando pega-la - não eu ..quero o Tobias ..comigo ..eu preciso dele por favor deixa ele ir comigo, eu to com medo - ela implora não gosto de a ver assim então aceno para que ele traga ela e os fui ate a sala de cirurgia Cara a ajuda a se trocar e eu e o Tobias colocamos roupas descentes e la vamos nós fazer a cirurgia, droga lembrei de um pequeno grande detalhe antes de fazer a cesariana eu vou ter que retirar a bala do quadro dela e isso não vai ser bom.


- Tris eu vou ter que retirar a bala do seu quadril antes de fazer a cesariana. Cara me da uma anestesia rápido - digo - Caleb ta doendo. Por favor me ajuda - ela grita entre os dentes e não para de chorar Tobias esta abraçando com ela e ela esta com as unhas ainda mais fincadas em seu ombro, ela continua gritando. Injeto a anestesia e espero um pouco mais não acontece nada .

- Caleb não vai ..nao vai adiantar..minha divergecia não esta deixando ele agir - ela diz. Ai mais que ótimo agora realmente estamos sem saída - Tris eu preciso tirar a bala ou o sangue não vai estancar - digo esperando que ela deixe eu tirar a bala sem a bendita da anestesia.

- Caleb tira logo - diz e afunda o rosto no pescoço de Tobias

***TRIS

Caleb passa um negocio envolta de onde eu livro o tiro e limpa o sangue.

- Você já retirou balas de alguém alguma vez na vida? - pergunto, com uma risada tremula por trás da minha voz - Você ficaria impressionada com  as coisas que eu sei fazer - responde ele - isso ira doer - diz.

Não vejo a faca entrando mas sinto. A dor se espalha pelo meu corpo e grito por entre dentes cerrados, esmagando o ombro de Tobias e fincado ainda mais as unhas. Por trás do meu grito ouço Caleb falando para eu não me mexer. Lagrimas escorrem dos meus olhos e sigo sua ordem. A dor começa novamente e sinto a faca mexendo sobre minha pele, e continuo gritando.

- Consegui - diz ele e algo bate em uma bandeja de metal fazendo um som metálico - Hora de costurar -fala. Faço que sim com que sim com a cabeça, ele passa o fio no buraco da agulha com muita facilidade - Um - ele começa - dois ... três - eu contraio a mandíbula e me mantenho quieta desta vez. De todas as dores que estou sentindo essa é a mais fácil de suportar. Tobias continua comigo tentando me acalmar. Caleb termina de suturar a ferida , da um nó no fio e cobre os pontos com um curativo. Ótimo, agora foi a parte fácil fazer a cesariana sem anestesia é que vai ferrar com tudo mesmo.

CONTINUA...


OIEEE POVO POR FAVOR NAO ME MATEM CRUCIFIQUEM OU ENFORQUE POR FAZER ISSO MAIS COMO EU SO MÁ EU FIZ ELA SOFRER UM POUQUINHO, PEÇO QUE ME DESCULPEM POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR MEIO SEM IDEIA E VCS NAO COMENTAM CACETE, EU NAO MORDO OKAY PODEM POSTAR COMENTS E VOTAR MAIS APARECAM E COMO HJ EU TODE BOM HUMOR TALVEZ EU POSTE O OUTRO CAP HJ OU AMANHA MAIS SÓ FAÇO ISSO SE TIVER NO MINIMO 5 COMENTS

BJS BEM MELOSOS 



Minha continuação convergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora