Acordo com o celular de Tobias tocando olho no relógio, nossa são 3 da manha que estranho. E pra não acordar Tobias atendo.
- Alo - digo - Tris Tris me ajuda eu to aqui no hospital obviamente mais... Vem logo mana eu to desesperadamente desesperado - diz, meu deus o que aconteceu - Caleb calma já estamos chegando - digo me vestindo e acordando Tobias - Ta tchau vem logo por favor - e desliga.
- Tris me deixa dormir - diz Tobias. Ah preguiçoso filho de uma mãe - TOBIAS ACORDA AGORA CALEB PRECISA DA GENTE - Eu praticamente gritei ele da um pulo de susto e me olha com cara feia e eu simplesmente mostro a língua e saio rebolando para o provocar, escuto passos rápidos ate mim e sinto um tapa na minha bunda - Tobias Eaton para de graça e vamos logo - digo corada ele me beija e vai se vestir.
***15 minutos depois
Chegamos ao hospital e vejo Caleb andando de um lado para o outro.
- Caleb mano graças a Deus o que aconteceu? - pergunto preocupada - Tris eu estou muito nervoso Cara entrou em trabalho de parto e não tem ninguém para fazer o parto, so tem uma enfermeira la com ela - diz - Leb maninho querido chega aqui quero te contar um segredo que ninguém sabe - digo calma - VOCE É MÉDICO ABESTADO AJA COMO TAL - falo alto e lhe dou um tapa na cabeça nem muito forte nem muito fraco - Ai! Tudo bem mais eu to nervoso - diz e eu o abraço - Mano você vai conseguir é so ficar calmo e se precisar estamos aqui, agora vai la porque tua mulher precisa de você - digo e ele entra na sala.
***20 longos minutos depois
Eu e Tobias estamos sentados aqui a um bom tempo.
- Tris - diz ele interrompendo meus pensamentos - Oi - digo - Eu estava pensando eu vou ficar desesperado quando nosso bebe nascer ? E você que vai estar pois parindo - diz meio rindo meio serio - E..eu..eu não sei me diga você - respondo mais antes dele me responder Caleb sai da sala com um enorme sorriso.
- E ai vão ficar ai olhando ou vão lá dentro conhecer a sobrinha de vocês - diz todo todo, e eu e Tobias entramos na sala. Cara esta segurando uma criaturinha linda, com bochechas enormes e cabelos loirinhos iguais aos meus que por sinal já estão do tamanho de quando eu era da iniciação, quase no meio das minha costas ç. Cara sorri ao nos ver.
- Oi Tris, Tobias - nos cumprimenta - Oi e bom qual é o nome da minha sobrinha - pergunto - Eu ainda não decidi eu estava esperando Leb pra decidi eu quero Beatrice - eu me surpreendo Beatrice era e é meu nome - É cloro se você não se importar - completa - não claro que não me importo - digo meio lerda, com sono - Então esta decidido ela ira se chamar Beatrice - Diz Caleb.
- Bom já que agora já esta tudo bem nos vamos pra casa que ela esta quase caindo de sono - diz Tobias me abraçando por trás e eu beijo sua mandíbulas - A espera ela nem pegou Bea e nem você, lembre-se daqui seis meses é vocês no nosso lugar vocês já devem praticar - diz Cara me dando Bea, eu a pego meio sem jeito e dificuldade por causa da barriga que esta meio grandinha e Bea abre os olhos que são claros iguais aos meus
- Deus Tris Bea é igual a você - diz Caleb e eu sorrio por saber que é verdade - Não ela e mais bonita muito mais ela é a cara do tio - digo enquanto ela segura meu dedo indicador com força - nossa como é forte, toma Tobias é sua vez - digo colocando a bebe nos braços fortes mais aconchegantes dele - Tris não sei se é uma boa ideia não levo o menor jeito com isso - diz tentando segurar Bea e eu me seguro pra não rir - Tris sua ma ajuda teu garoto - diz Cara rindo e eu sorrio e ajeito os braços dele para que ele consiga segura la - é linda - diz ele olhando ela mais de repente todo escurece e eu caio meu virando de lado para não cair em minha barriga.
***TOBIAS
- Tris - digo dando uns tapinhas em sua bochecha, ela desmaiou tão de repente eu estou ficando preocupado, ela pode se machucar se isso continuar.
NO DIA SEGUINTE
Passei a noite aqui no hospital porque Tris não acordou já estava preocupado antes e agora me acontece isso.
- Tob - ouço a voz fraca de Tris - minha cabeça ta doendo muito - me levanto e vou ate ela ponho a mão na cabeça dela, esta muito quente - Amor eu vo chamar o Caleb você esta com muita febre, descansa você precisa eu na volto.
*** TRIS
Não me sinto nem um pouco bem minha cabeça doi e meu corpo também.
- Tris mana o que você sente ? - pergunta - Dor - digo - nossa jura, especificamente o que você sente - complementa. Digo a ele tudo o que sinto e ele me passa uns remédios e me da alta, ai que bom não aguentava mais aquele hospital. Não sei como ele e Cara conseguem corar la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha continuação convergente
Science FictionEste livro será para todos os revoltados com o final de convergente, resolvi escrever este livro porque eu realmente me revoltei com o final tenebroso desse livro. Espero que vocês gostem pois esse é meu primeiro livro.