*** TRIS
Uau já se passaram 5 meses de gestação e minha barriga ta muito grande e eu estou me sentindo uma baleia e o Tobias é muito mal ele fica tirando uma com a minha cara falando que eu to fofinha gordinha e tals.
- oi minha gordinha - diz Tobias so para me irritar - Tobias seu feio lembra que eu to assim por culpa sua - digo deitando em cima dele - para de ser mal e aceite que eu vou ganhar a aposta - digo o zuando - Hahaha você ganhar é clara que não - se você esta se perguntando que bendita aposta e essa eu vou te explicar. Eu e Tobias apostamos tipo assim se eu estiver gravida de um menino ele ganha e eu vou ter que fazer tudo o que ele quiser mas se for menina ele vai ter que fazer tudo o que eu mandar.
- É hoje que vai fazer o ultra-som e ai você vai ver como estava errada e vai ter que fazer tudo o que eu mandar durante uma semana tudo mesmo - diz ele alisando minha coxa e subindo a mão ate o meu peito. Mas como eu sou muito má tiro sua mão e levanto da cama com um sorriso perverso e vou tomar banho.
***meia hora depois
TOBIAS
Finalmente viemos fazer esse bendito negocio Tris esta deitada numa maca enquanto Caleb passa um tipo de gel na barriga dela e depois uma espécie de máquina e vemos uma imagem aparecer na tela de um computador.
- E ai quem apostou no que? - pergunta Caleb - Eu apostei que é uma menina e ele um menino e então quem ganhou?! - pergunta Tris - Tris o Tobias vai ter que te obedecer durante uma semana - ele diz e eu foi tipo huahuahuahua para o Tobias - O que você tinha me dito hoje de manha Tobias - pergunto usando minha clássica ironia. Tobias se aproxima da minha barriga e sussurra algo tipo "não gosto mais de você mocinha " e deposita um beijo nela.
- bom Tobias eu acho que eu to cansada então você vai ter que me carregar - digo esticando os braços pedindo colo - ainda bem que mesmo você gorda desse jeito parecendo que tem uma bola na barriga continua leve - diz me pegando e rindo - palhaço - digo brava .
oi 🙋 povo lindo de meu core mais por não postar frequentemente e que não tenho la muito tempo mais prometo postar mais e pf pf pf comente e votem okay ou eu não posto mais huahuahua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha continuação convergente
Khoa học viễn tưởngEste livro será para todos os revoltados com o final de convergente, resolvi escrever este livro porque eu realmente me revoltei com o final tenebroso desse livro. Espero que vocês gostem pois esse é meu primeiro livro.