Wanderer passa a noite inteira criando seus amigos no seu mundo, criando dessa vez Kairos e o Gazura, depois disso ele cria novas áreas para ele colocar seus amigos.
Wanderer: O Kairos vai ser bem raivoso e não vai gosta de quase ninguém, já que o Gazura termino com ele. Já o Gazura, ele vai mexer com remédios porque ele faz poções e também um pouco doido, deve ser difícil ter tantas pessoas morando na sua cabeça.
Wanderer: O novo lugar vai ter uma festa do chá e o outro pode ser uma casa de relógios.
Wanderer: Mas agora já tá tarde... Se eu fica acordado por mais tempo meu pai vai briga comigo... :(
Waderer vai dormir, deixando o livro debaixo da cama para quando ele acordar ele já continua desenhando nele; mas o livro começa a brilhar em quanto ele dormia, levando ele para o mundo mágico novamente. Para no dia seguinte, acorda em um lugar totalmente diferente.
Wanderer: Ai... Que dor de cabeça, Huh? Aqui não é meu quarto, que lugar e esse?
???: Olha só! A criança fantasma misteriosa decidiu acorda!
???: Prazer em lhe conhecer, eu sou o Gazura. Você estava desmaiado no meio da floresta, então decidi te levar para meu laboratório e fiz alguns teste de sangue em você, para ver se você estava bem, e então eu descobri que você não tá vivo.
Wanderer: Por que você me levou pra cá e fez testes em mim, Gazura?
Wonder Gazura: Oras, Você é novo aqui, eu tenho que ter seus dados, e é DOUTOR Gazura.
Wanderer: Isso é estranho, Gazu- quero dizer, Doutor Gazura.
Wonder Gazura: Não tem nada de estranho coletar os dados de outras pessoas.
Wanderer: Eu discordo, mas... tem algo pra comer? Eu to com fome...
Wonder Gazura: Mas é claro que eu tenho! No andar de cima tem biscoitos e chás, mas cuidado... Talvez algum dele está envenenado!
Wanderer: Por que você é assim?
Wonder Gazura: Eu tenho que testa meus remédios, mas ninguém que provar, então tenho que fazer algumas medidas drásticas.
Wanderer: Ok então, vou ir lá comer algo.
Wonder Gazura: Se cuida, vai se tem uma Bunnix andando por aí, ouvi dizer que ela tá te procurando.
Wanderer ouvindo isso, se arrepia um pouco. Mas continua subindo a escada, chegando lá em cima, ele encontra um rosto familiar, o Wonder Kairos, com um olhar de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aventura do Wanderer
FantasyWanderer, um fantasma curioso; abre um livro mágico levando ele para outro mundo com possibilidades infinitas, mas quais coisas podem esperar ele lá dentro?