Wanderer seguia Wonder Bunnix pela floresta, com placas pelo caminho para ajudar eles chegarem no Palácio, uma das placas apontava para esquerda, Wanderer se virou para traz quando ouviu um barulho nos arbustos, e quando ele olhou de novo para placa, ela estava apontando para direita, ele decide não questionar e apenas segue o caminho.
Wanderer: Tia... A gente já ta chegando..?
Wonder Bunnix: Claro que sim, é só você não se distrair e prestar atenção nas placas. :)
Wanderer: Ok... Ei! Tia, espera!
Wonder Bunnix começa a correr de repente, Wanderer rapidamente perde ela de vista, ficando sozinho nessa floresta desconhecida.
Wanderer: A tia me deixou sozinho... :(
Wanderer: Mas isso não pode me parar agora, tenho que chega no Palácio logo.
Wanderer começa a ouvir passos vindo atras dele.
Wanderer: Quem tá ai?!
???: Criança... Presta atenção nas placas...
Wanderer olha paras placas, elas começam a girar rapidamente.
Wanderer: O que você fez?! Agora eu to perdido... D:
???: Boa sorte, fantasminha. :)
Wanderer: Você é muita má! >:(
Wanderer encara as placas, como se ele conseguisse controla-las com sua mente, o que obviamente fracassou. Mas, quanto mais tempo se passava, mais estranho ficava o ambiente ao seu redor.
Wanderer: Uh-oh... O que eu vou fazer..? o-0
Uma voz diferente da anterior aparece, uma voz mais grossa e 'calma'.
???: Se acalme criança, siga seu coração.
Wanderer: Você..? Você é o Suke!! Tem como você me ajuda a sair daqui..? Por favor..!
Wonder Suke: Nesse momento não tem como eu fazer muita coisa, apenas siga seu coração, a ilusão dela é fraca, ou você pode tentar usar esse seu livro.
Wanderer: Verdade! Brigado por me lembra!!
Wanderer pega o livro mágico de sua bolsa e ele começa a fazer um rabisco, quando ele termina de rabiscar, uma lanterna aparece na sua frente.
Wanderer: Ta-da! Uma lanterna mágica que me mostra o caminho certo!
Wonder Suke: Pronto, agora termine esse desafio criado por ela para te confundir.
???: Ai irmão! Você é muita sem graça sabia, nem posso fazer uma pegadinha direito. :/
Wonder Suke: Irmã, você tem que para de atrapalhar a jornada desse pequenino. Siga as ordens que ELA deu.
Wonder Bunnix: Aff, tá irmão.
Wanderer: Bunnix!? Sabia que eu não deveria ter confiado em você >:(
Wonder Bunnix: Você nunca tinha confiado em mim mesmo, agora bora, anda logo pro fim da floresta.
Wanderer: Você não vai tenta fazer nada de ruim de novo né?
Wonder Bunnix: Não posso promete nada, agora anda logo, vamo chega no Palácio.
Wanderer e Wonder Bunnix andam para o final da floresta, chegando cada vez mais próximo do Palácio.
Wonder Bunnix: Pronto pirralho, agora você pode se vira sozinho.
Bunnix estrala os dedos, desparecendo magicamente antes que Wanderer pudesse reagir.
Wanderer: Aah... Agora to sozinho de novo... :(
Wanderer: Mas... Calma! Aquela coisa lá longe tá pegando fogo?!
Wanderer sai correndo em direção da construção em chamas, se distraindo do seu objetivo principal, o Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aventura do Wanderer
FantasyWanderer, um fantasma curioso; abre um livro mágico levando ele para outro mundo com possibilidades infinitas, mas quais coisas podem esperar ele lá dentro?