Wanderer saiu correndo em direção da construção em chamas, quando ele se aproximou, ele viu a construção era uma igreja, Wanderer rapidamente correu para dentro para ver se tinha alguém lá.Wanderer: Oi?! Tem alguém aqui dentro!?
???: Vai logo embora antes que você queime também...
Wanderer: Não! Você tem que sai também!
???: Pra que? Seria melhor se tudo virasse cinzas, assim ninguém mais sofreria.
Wanderer: Mas-
???: Vai logo embora, esse lugar não tem mais salvação.
Wanderer: Já te falei! Só vo sai daqui com você!
???: Nunca vi alguém se importar tanto com um estranho, você deve ser a criança que todos estão falando sobre, deixa me lhe tirar daqui, ouvi dizer que você quer falar com a Nick, mas parece que você se perdeu.
A pessoa desconhecida pega o braço do Wanderer e começa a levar ele para a saída.
???: Pronto, o Palácio é naquela direção, agora se você me der licença, tenho que voltar a queimar essa igreja.
Wanderer: Calma! Porque você tá fazendo isso..? E qual é seu nome..?
???: É uma longa história, mas encurtando, o motivo de eu estar queimando essa igreja e que o Destino decidiu matar meu irmão, Belobog, então eu tomei a decisão de queimar todas as igrejas dele. o nome é Evil, prazer em lhe conhecer, Wanderer.
Wanderer: Eu... não consigo entender... porque ele matou seu irmão..? O que é morrer..? Isso não é apenas uma história?! Eu..! Eu...
Wonder Evil: Se acalme, esse seu caos interno não ajudará em nada; se levar você até o Palácio pode acalmar você, eu posso leva-lo até lá, no caminho respondendo suas perguntas, não quero que você se encontre com ELA desse jeito.
Wanderer: Mas... pode ser, eu quero que você fala pra mim sobre o seu irmão, como que ele era...
Wonder Evil: Claro, Ele era uma pessoa muito bondosa, sempre trazendo a paz para os outros que precisavam, eu acho que você pode encontrar uma homenagem dele lá perto do Palácio.
Wanderer: Hm... Acho que quando eu entra lá dentro eu vo procurar! Eu se não tiver... eu crio uma pra ele! Mas... eu não sei a aparência dele... :(
Wonder Evil: A aparência dele era quase o oposto da minha, se você olhasse de longe você nem iria achar que a gente é irmão. Ele tinha cabelo branco; olhos azuis brilhantes; e uma roupa que um herói usaria, uma armadura azulada com detalhes pratas.
Wanderer: Ooh! Ele parece bem legal! Mas... porque o Destino matou ele..? Ele fez algo de errado..?
Wonder Evil: Bem, ele tentou começar uma rebelião contra o Destino, se você considera isso algo de errado depende de você, mas o Destino nunca foi algo bom. Eu falo isso de experiencia própria.
Wanderer: Eu acho que entendi... mas já que você falou que o Destino é algo ruim, seu irmão nunca fez nada de errado! Que injusto!
Wanderer cruza os braço como se estivesse uma birra contra o Destino.
Wonder Evil: Heh... se tudo pudesse se resolvido desse jeito, a gente iria ter um mundo perfeito. Mas, infelizmente não é assim. Agora vamo, a gente ta quase chegando lá.
Wonder Evil olha para traz em direção da ex-igreja, sendo apenas cinzas agora. Eles pegam um atalho que Wonder Evil conhecia para chegar no Palácio, conseguindo evitar as pessoas do caminho principal, quando eles chegam nas portas do Palácio, a Wonder Lili já estava esperando ele, com um sorriso aparentemente forçado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aventura do Wanderer
FantasyWanderer, um fantasma curioso; abre um livro mágico levando ele para outro mundo com possibilidades infinitas, mas quais coisas podem esperar ele lá dentro?