Chatoooo...

54 7 1
                                    


Hueningkai e Taehyun estavam no lado de fora do colégio, onde eles costumam ficar sempre no horário de ir embora, e às 18:00 eles saem do colégio. Soobin e Yeonjun estavam indo na mesma direção: Hueningkai. Mas Soobin não sabia da presença de seu rival.

- Soobinnie. Indo atrás do meu garoto?

- Yeonjunnie? Você tá bem? Ele não é o "seu garoto". Ele não vai te escolher.

Ambos se olham furiosos, e, quando Soobin desvia o olhar para os pés de Yeonjun, eles começam a correr, como se Huening fosse a linha de chegada e eles os competidores de corrida.

- Kaizin. Olha pra lá - Ele aponta na direção de Soobin e seu rival.

- Ah não... Isso já tá ficando chato, viu??

- Só se acalma. Eles podem fazer alguma coisa contigo.

- Kai! Kai! Eu... Posso, conversar com você?

- Não conversa com ele. Eu tenho que falar com você primeiro!

- Quem decide é ele, não você, Yeonjun.

- Que se f#da! Você tá botando pressão também!

- Sabia que vocês combinam JUNTOS?

- Tá de brincadeira, não é?

- Não. Se unam.

- Até parece que você não sabe que eles são rivais! - Hueningkai sussurra no ouvido de Taehyun

- Eu tô me fingindo de burro! - Taehyun sussurra no ouvido de seu amigo também.

- E aí. Quer conversar com quem primeiro?

- Hmmm... Yeonjun, onde você quer conversar comigo?

- Você que sabe. - Yeonjun ri e olha para Soobin, que estava olhando seriamente para ele.

- Tá bom então. Vem.

Soobin decidiu ficar ali, esperando Hueningkai, e Taehyun também. Eles não estavam conversando, o assunto era com Hueningkai, e ele tinha medo de se intrometer e acabar fazendo algo de ruim.

- Soobin... Seu nome é esse né?

- É. O que foi?

- Kaizin tá vindo ali. Ele tá parecendo preocupado, mas o...

- Yeonjun. Ele tá querendo me ver irritado. Eu vou resolver isso mais tarde.

- Boa sorte, vai lá conversar com o Kai, vai.

- Obrigado...

- Por nada.

- Binnie... Tente ganhar de mim. Ah! Lembrei... Você não vai conseguir ganhar de mim... Boa sorte! - Yeonjun dizia em um tom provocante, sabia que Soobin ia ficar irritado, então foi sarcástico com ele.

Soobin só respirou fundo e fechou seus olhos até Yeonjun desaparecer de seu ponto de vista. Ele foi com Hueningkai até o mesmo lugar que Yeonjun tinha ido com ele.

"Você É Meu!" [yeonbinkai]Onde histórias criam vida. Descubra agora