Interesse

44 5 0
                                    


— O que ele queria com você?

— Não sei se posso te contar.

— Eu tô querendo te ajudar. Fala pra mim.

— Yeonjun me falou pra mim não aceitar nada de você, não acreditar em nada do que você diz. Ele me disse que você é mau.

— O Yeonjun também é mau, sabia? Ele me ameaça. Você não pode acreditar em tudo o que ele diz também não, ele pode te enganar.

— Eu não sei mais se eu acredito em você, ou se eu acredito nele. Vocês deviam se dar bem.

— Acredita em mim. Ele quer você, e você sabe quem ele é. Você sabe que ele te quer, e eu não quero que você se sinta forçado.

— Sabe... Preciso de um tempo, vocês estão me deixando desconfortável. É estranho, eu tô me sentindo perseguido.

— Você falou com ele disso?

— Não. Tava esperando tu. Agora vai, vai na frente.

— Beleza.

  Soobin andou até Yeonjun e Taehyun, que estavam esperando ele e Hueningkai.

— Yeonjunnie, se você não for compreensivo, você vai perder. — Sussurra para Yeonjun e logo depois sorri para ele.

— Yeonjun, tu... Pode me dar um tempo? O Soobin foi bem compreensivo comigo. Entende meu lado também, por favor.

— Tá tudo bem, Kai. Eu te entendo. E... Soobin, eu vou precisar ter uma conversinha contigo. — Yeonjun estava sério, parecia bravo com alguém ou algo, ele sorria de um jeito diferente e era um sorriso que se desmanchava rapidamente.

— Beleza, tchau Kai. Se sinta bem! — Diz acenando enquanto Yeonjun anda em sua frente.

— Tchau Soobin.

— TCHAU YEONJUN!! — Taehyun grita, sorrindo e acenando para Yeonjun.

— Tchau Taehyun, tchau Kai. — Ele não acena, apenas se curva, para dar a entender que ele ouviu Taehyun, e, se eles não estivessem ouvindo o que ele disse, entenderiam que Yeonjun retribuiu a despedida se curvando.

— Kaizin, o Yeonjun tá mal. Será que é raiva do Soobin?

— Deve ser. Eles querem ficar brigando, se chantageando, quase se matando. Deixa lá.

— Eles tão interessados em tu, Hueningkai. Isso é interesse, tu deve estar f-d1d0.

— P#rr@ Taehyun! Não fala isso agora não, praga!

— Também te amo, amigão lindo.

"Você É Meu!" [yeonbinkai]Onde histórias criam vida. Descubra agora