Confesso, tá bem inusitado, mas... Minhas ideias são assim, principalmente agora que viciei em uma música linda chamada Company Pt. 3... Boa leitura, eu tô surtando com isso.😐😬😐❤️
—Yeonjun. Pelo amor de deus, você é burro? — Beomgyu dizia extremamente incomodado.
— Que inferno, Beomgyu. O que você quer agora?
— Não fica falando desse jeito comigo não! Eu tô aqui pra te ajudar, idiota! Não era tu que queria o menino?
— Me ajudar no que?
— Meu deus do céu, Yeonjun!! Para de ser burro pelo amor de deus! O que diabos o Soobin tá fazendo com você?
— O joguinho dele de ser compreensível, e depois jogar na minha cara me provocando.
— E você?
— Eu tô jogando esse joguinho dele, mas relaxa aí Beomgyu, eu tô com mais chances que ele. — Yeonjun sorri.
— Você quer que eu relaxe enquanto você só fica jogando o joguinho sujo do Soobin?? É isso que você quer? Yeonjun, você é muito burro! Por que você não percebe que o Soobin pode fazer o que ele quer já que o "joguinho" é dele? Você tá sendo meio que "influenciado" por ele, Yeonjun.
— E? — Yeonjun arca sua sobrancelha.
— Ah, não, Yeonjun. VOCÊ TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE! — Fala com o tom de voz extremamente alto.
— Ei! Não grita assim, eu tô aqui na tua frente!
— F*da-s#! Você precisa tomar uma atitude. Ah! Me agradece e agradece a Hyunbin também! Porque nós dois usamos a nossa esperteza, algo que você não tem, e fizemos dois planos pra você colocar em prática. Você me entendeu?
— Chama ela aqui então. Aí vocês falam o que vocês criaram.
— Um você não vai gostar. Mas vai ter que fazer, porque ninguém sabe se vai dar certo se você não tentar.
— Hm. Vai lá e chama ela.
Beomgyu sai do local que estava e volta alguns segundos depois com Hyunbin.
— Aqui ela. Agora, a gente precisa da tua atenção, tá bom? Então colabora porque eu não tô bom contigo pra te explicar mil vezes!
— Tá, anda logo.
— Tá com pressa, Yeonjun? — Hyunbin dizia com as mãos na cintura, encarando Yeonjun.
— Não.
— Então espera.
— Pronto vocês aí?
— Sim. Agora fala Beomgyu.
— O primeiro é assim... — Começa a falar. — Espera, eu deixo o pior por último ou eu falo logo? — Sussurra para Hyunbin.
— Deixa por último. — Ela sussurra de volta.
— Tá. O primeiro é o seguinte, você fala com o Taehyun?
— As vezes. Ele puxa assunto primeiro comigo.
— Puxe assunto você! Entendeu?
— Por que com o Taehyun?
— Ah meu deus... Yeonjun, tu é burro ou tu se faz de burro?
— O Yeonjun não é burro, Beomgyu. É porque ele é lerdo mesmo.
— É, esse lerdão aí. Yeonjun, pelo amor de deus, o Taehyun é MELHOR amigo do Kai!
— Tá! E daí?
— Só cala essa sua boca linda que dá inveja em muitas pessoas, e me deixa falar! Você tá me irritando muito! Como MELHOR amigo e bem próximo do Kai, o Taehyun obviamente vai falar de você pra ele, se você for bom com o Taehyun, ele fala bem de você pro Kai. E aí você realmente tem mais chances, entendeu agora, seu lerdo?
— Entendi, entendi...
— Você pode até fazer um pequeno teatrinho, você é desses. Enfim, agora o segundo... Tá pronto pra ouvir?
— Tô.
— Nesse plano... Você...
— Eu vou ter que fazer o que, Beomgyu? Fala logo!
— Deixa que eu falo! Você vai ter que beijar o Soobin.
— Oi? — Yeonjun ri sarcasticamente. — Choi Soobin? Mas nem f-d3nd0!
— Pensa bem, irmãozinho. Isso pode fazer o Soobin desviar a atenção dele dos planejamentos dele!
— Hyunbin tem razão. E caso você queira fazer isso, pega ele de surpresa, não se aproxima aos poucos, porque assim ele vai perceber.
— Você pode até fazer as duas coisas. Se você quiser, claro.
— Eu acho que isso não vai fazer a atenção de Soobin se desviar não...
— Tu quer, né Yeonjun?
— Oi? Quero o quê?
— Tu sabe.
— Não!
— Amanhã, você já tem que ter na sua cabecinha... O que você vai fazer per-fei-ta-men-te! Entendeu?
— Entendi, entendi. Posso ir agora?
— Pode. Eu espero que você tome atitude e pare de ser lerdo! Boa sorte. — Beomgyu diz e sai dali, Hyunbin segue ele e deixam Yeonjun descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você É Meu!" [yeonbinkai]
FanfictionYeonjun e Soobin são dois mafiosos rivais e Huening Kai é um estudante de 17 anos que conquistou ambos, e agora, eles "brigam" para ter o jovem em suas máfias (O início tá aleatório demais e não faz muito sentido mas...?) [...]