Em algum local que Yeonjun conhecia...

48 2 0
                                    


— Você não vai conseguir ganhar de mim!

— Não vou? Seja atencioso, ou... Agora pode ser tarde demais...

— Você é um filho da p^t@. Não é mesmo?

— Pra você, posso até ser. Mas pra ele, eu sou gentil, sou compreensivo. Ele vai ser meu, Yeonjunnie. Aceite sua derrota.

— Ele não vai ser seu, Soobinnie. Você vai ver, ele vai me escolher, não vai ser você. Lembre-se de minhas palavras.

— Não. Eu não vou me lembrar de nada do que você disse. Não é verdade. Ah, Yeonjun, eu tenho pena de ti... Você perde com muita frequência? — Soobin sempre com um tom provocante para Yeonjun.

— E você? Já se olhou num espelho? Se é que você tem um em casa. Você pode ser bonito, pode ser alto, pode ser fofo. Mas não vai ser a pessoa que vai ganhar o Kai. Ah, isso você não vai ser.

— E se eu for? Hm? Você não é vidente, de acordo com o que eu sei sobre você.

— Não, eu não sou vidente. Mas você também não é. E aí? Quem tem mais chances? Ninguém sabe. Você pode ter mais chances, agora. Mas eu posso ter mais chances depois... Soobin-ah, ninguém sabe... — Fala se aproximando de Soobin.

— É... Você tem razão. Mas se você não evoluir, talvez eu continue com mais chances que ti.

Talvez, Soobin. Talvez... Você não pode confirmar nada.

— Algum dia eu te mostro que o Hueningkai vai me escolher. Ele acredita em mim, não em você.

— Ai... Soobin, Soobin... Presta atenção, garoto... Talvez você esteja perdendo pra mim e você não sabe. Fica esperto, bebê. Você não sabe de tudo, não sabe da nossa conversa inteira. Eu sinto que eu tô passando você, hein. Cuidado... — Ele dizia se afastando de Soobin, e foi embora do local, deixando Soobin sozinho.

— Mas é um filho da p^t@! S4f#d*!

"Você É Meu!" [yeonbinkai]Onde histórias criam vida. Descubra agora