(Pov Simone:)
Hoje eu acordei um pouco mal, mas mesmo assim fingi que estava bem e fui para o senado.
Tudo estava correndo tudo bem, até eu me sentir tonta, me levantei e acabei me sentando de novo.
— Senhora presidente a senhora está bem? — Soraya olha para mim preocupada.
— Estou sim, obrigada pela pergunta senadora Soraya. — Falo e começamos a sessão.
Depois de algum tempo começo a recolher as minhas coisas, entretanto quando eu estava arrumando as minhas coisas me vem uma tontura mais forte fazendo eu cambalear um pouco e quase cair, na verdade eu só não cai por que Soraya me segurou.
— Amor você não está bem, não acha melhor irmos ao hospital. — Ela fala preocupada.
— Vou ficar bem minha vida não se preocupe. — Falo e desço.
[...]
Depois de um longo dia de trabalho chego em casa, tiro meus sapatos e coloco eles no seu devido lugar, diferente de Soraya que chega tacando as coisas e se jogando no sofá.
— Estou exausta.— Ela diz tirando a calça e a blusa ficando apenas de top e cueca
— Também estou meu amor. — Pego as roupas dela e me viro para ela subir na minha carcunda, a mesma sobe e seguimos para o quarto.
Me virei de costa do lado da cama para ela já descer e dormi, a mesma deita e me espera para dormi ao seu lado. Botei nossas roupas sujas dentro do cesto de roupa suja e fui tomar um banho quente para relaxa, Soraya não gosta de tomar banho quando chega por que desperta ela do sono. Acabei meu banho me enxuguei e fui de encontro a ela.
[...]
Duas semanas se passou e eu continuava a me sentir tonta, Soraya tava insistindo muito para eu ir ao hospital, mas como eu sou a própria temosia não fui.
— Estamos começando ag-.— Não consegui terminar a frase ao ver tudo se escurecer.
(Pov Soraya:)
Simone ainda não tinha ido ao hospital e isso me preocupava profundamente, ela pensa que eu não sei que ela vomita toda madrugada quando acha que eu já peguei no sono. Estávamos entrando na sessão quando vejo Simone cair pra trás desacordada.
— SIMONE. — Grito ela já me levantando e indo até ela.
Começo a dar leves tapas no rosto dela, Eliziane me deu um pouco de água para jogar no seu rosto, fiz oq ela falou e Simone acordou.
— Como está se sentindo meu amor. — Pergunto a ela limpando o seu rosto por causa da água.
— Zonza, com dor de cabeça e enjoada. — Ela fala com a mão na cabeça.
— Eliziane confio em você para ficar no lugar da Simone. — Digo e faço um movimento para Leila vim pegar Simone.
Leila aguenta a Simone no colo por isso pedi a ela que pegasse Simone e a levasse para o carro. Depois de entrarmos dentro do carro, falei para a minha assessora de fazer um relatório de tudo e fala com a assessora de Simone para ir busca seu carro.
— Tá vendo não vai ao hospital saber oq está acontecendo e aí fica passando mal. — Brigo com ela que faz um biquinho triste. — Eh não faz esse bico porque você sabe que eu não resisto.
Ah levei ao hospital e esperemos ela ser atendida, não demorou muito para chamarem o nome dela.
— Olá senhora Tebet como a senhora se sente? — A doutora pergunta.
— Um pouco enjoada, com dor de cabeça e zonza. — Ela fala segurando a minha mão.
— Você está sentindo isso a muito tempo?— Pergunta a doutora.
— Acho que umas três semanas né amor?— Ela me pergunta para ter certeza e eu só assinto.
— Bom vou fazer uns exames para saber se e oq eu tô pensando. — Ela se levanta e sai.
Depois de Simone fazer todos os exames ficamos lá esperando.
— Tá demorando né, será que eu estou doente? — Simone sempre foi muito ansiosa quando se tratava de uma notícia, sempre pensando no pior.
— Amor se acalma, não e nada de ruim eu tenho certeza. — Digo-le dando um selinho demorado.
— Bom senhora Tebet a senhora não tem nada grave. — Diz a médica entrando no quarto.
— Oq eu tenho então doutora. — Fala Simone nervosa.
— Você está grávida. — Ela fala calma me dando um papel.
— Que como, Soraya você me engravidou. — Simone olha pra mim surpresa.
— Moça mais me falaram que eu não podia engravidar ninguém. — Falo confusa.
— Pois você pode sim e a prova disso e ela, bom recomendo descanso e quero que se alimente bem, só isso já assinei a sua alta. — Ela diz e se retira.
[...]
Eu e Simone estávamos voltando pra casa um pouco chocada com tudo, abro a porta para ela e a mesma se joga no sofá colocando a mão no rosto.
— Meu deus um filho. — Ela fala se sentando e olhando para mim. — E agora Soraya.
— Agora vamos cuidar de um ser humaninho que está dentro de você, vamos amar ele ou ela. — Digo a abraçando e a beijando.
Sei que ela está assustada e confusa, mas vou deixa claro para ela que eu não vou a lugar nenhum e que vou cuidar dela.
— Te amo Soraya Vieira Thronicke Tebet. — Ela diz me dando mais um selinho.
— Também Te amo Simone Nassar Tebet Thronicke. — Digo devolvendo o selinho.
Vimos filmes, comemos, nós divertimos e dormimos agarradas como sempre.
Como falei que iria volta com essa fanfic, estou comprindo a minha promessa
Espero que gostem, votem e comentem um beijo da emelyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez♡♡♡Simoraya
FanfictionSimone e Soraya são casadas a alguns anos, nunca pensaram em ter filhos até Soraya sem querer engravidar Simone Capa feita pela melhor autora do universo @Mhoonnm