{ It's raining... 🌧️ }

467 28 17
                                    


É apenas um capítulo curto, não estou criativa, porém quero trazer algo.

Autora On

No Japão, agora, um frio agradável junto com uma chuva que era imperdoável por trazer tal desespero às pessoas ao redor "Estou sem guarda chuva!", "Vou ficar gripado!", "Vai molhar minhas coisas!", etc.

Porém, sempre têm aqueles amantes da chuva. Giyu olhava os céus cheios de água descendo das nuvens com um sorriso. A chuva era calma e o confortava, o resultado da bela chuva (gripe) era apenas um detalhe. Mesmo que sua imunidade fosse fraca, aqueles olhos azuis brilhavam quando sentiam as gotas de chuva em sua pele.

E então chega seu namorado que pega uma de suas mãos e o protege da chuva com um guarda chuva em mãos.

- Amor! Da última vez que fez isso ficou gripado - Sanemi o repreende com preocupação no olhar
- Está tudo bem, importante é aproveitar o momento... - Giyu afirma enquanto sorria com os olhos só de ver Shinazugawa

O albino (Hc?) suspira e leva seu protegido para casa sem dar um piu. Ao chegarem na casa de Giyu, ambos entraram, Sanemi já tinha conquistado os pais do rapaz, então até conversavam no processo. Os pais de Giyu também o repreendem, mesmo que o rapaz gostasse da chuva, ficar doente por ela não era uma boa coisa.

(Apesar da chuva não trazer o resfriado, durante esses períodos possui uma probabilidade maior de ter)

O moreno então vai tomar um banho a pedido de seu amante. Assim que sai do banho está usando roupas mais quentes e confortáveis para o frio que estava. Sanemi o aguardava em seu quarto, então assim que o vê, Giyu pula em seu colo de forma alegre (apesar de não ser expressivo é fácil identificar sua felicidade). Então o cicatrizado envolve seus braços ao redor da cintura do companheiro o deixando mais firme e seguro em seu colo.

Era sábado e ambos estavam aproveitando seu dia, agora juntos. Eles assistiam algumas coisas, conversavam, até dormiram abraçados. Quando bateu uma certa hora o Shinazugawa precisava partir, então ele deixou Giyu deitado, dormindo em sua cama bem ajeitado. Um beijo na bochecha do moreno é deixado junto com um sorriso de canto, e então o rapaz se despede do namorado, mesmo que ele esteja dormindo.

No próximo dia, domingo, Giyu está ligando pra Sanemi dizendo que iria ficar em casa hoje, por motivos óbvios - resfriado. Sanemi briga um pouco com ele, já que o mesmo sabe que iria adoecer, mas por teimosia foi lá sentir as gotas na pele.

Não é uma surpresa Sanemi ter ido lá na casa de Giyu cuidar dele e tentar animar seu dia. Afinal, quando o garoto adoece, ele cuida dele, como Giyu também cuida de seu parceiro quando o mesmo fica doente.

E então o ciclo se repete e no final Sanemi precisa ir para casa, dessa vez mais cedo, pois tinha aula no dia seguinte. Os dois se despedem com abraços e beijos.

Autora off

Como eu disse ia ser bem curto hoje!
Mas de bônus eu fiz um desenho do casalzinho, nada d++ so 17min nisso

Como eu disse ia ser bem curto hoje!Mas de bônus eu fiz um desenho do casalzinho, nada d++ so 17min nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanemi cuidando do Giyu ☝️

Palavras: 524

Só Eu E Você (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora