Tomioka on
Não consegui dormir hoje... Meus pensamentos não paravam, então eu resolvi ver alguma série. No fim, lá vou eu estudar sem nem sequer ter conseguido dormir.. Que merda. De qualquer forma, eu apenas levantei da cama e fui fazer minhas higiene, escovei o dente, tomei banho e me arrumei pra ir pra escola.
(Obs: mudei, qualquer coisa melhor que aquela. Você pode imaginar a blusa com outra cor se quiser (não consigo ver o Giyu usando algo muito claro, sabe?) Enfim, tá ai ajeitei)
Durante o caminho da escola a Kocho me seguia saltitando feliz, eu não entendia o por que de tanta felicidade assim de um dia pra outro, então suspirei e perguntei
- O que aconteceu Kocho? - Eu diria olhando para ela enquanto nós dois entrava na escola
- Hein Tomioka-san? Eu não te contei? Eu estou tendo um rolezinho com a Mitsuri! - Ela diria contente
- Oh, que bom pra você - Eu responderia, eu imaginava que ela deveria ter falado isso a algum tempo, mas eu provavelmente não aprestei atenção
- E você em? Gosta de alguém? - Ela diria com uma expressão de dúvida
- Eu acho que não... - Eu respondo enquanto o Shinazugawa acaba passando nos meus pensamentos sem nem eu mesmo perceberA Kocho deve ter notado que eu pensei em algo, por que logo a garota estava dando risadinhas, eu confesso que isso me constrangeu um pouco, mas não demonstrei isso.
Bem assim que chegamos fomos indo pra nossa sala, que a da Kocho não era a mesma que a minha, já que ela é mais nova. Rengoku já estava lá conversando com seus amigos, nada surpreendente ou fora do normal. Mas, eu vi o Shinazugawa passando, ele é realmente atraente- Eu até queria falar com ele, mas é bem difícil conseguir falar com alguém de uma personalidade diferente da sua. Sem contar que eu nem sequer ser falar com as pessoas direito.
Eu suspiro calmamente quando vejo que hoje Sanemi teria sentado no meu lado, é até surpreendente, ele nunca fez isso. Mas bem, não vou demonstrar interesse, vai que ele me xinga.
Sanemi on
Eu resolvi sentar perto do Giyu, agora que eu vejo... Eu nunca reparei muito bem mas, de perto ele parece bem mais bonito, além disso, os olhos dele são chamativos, que azul lindo. Mas que emo filho da puta, tá me deixando boiola.. Bem que o Obanai disse que eu posso ser tudo menos hétero.. Talvez eu seja Bissexual mesmo, ainda me lembro daquela garota.. Kanae Kocho, é uma pena que acabou morrendo... Eu estava prestes a pedir ela em namoro. Isso é frustante!
Autora on
A aula teria começado, e Giyu como um bom aluno ant-social sem amigos que não tinha opções de fazer ou não a lição, começou a fazê-la, e assim que a termina começa a desenhar pelo seu caderno. Essa era sua forma de se distrair, as provas começariam semana que vem, por isso não tinha nada pra se preocupar. Shinazugawa estava fazendo a lição também, e xingando algumas pessoas, mas assim que faz o ato o professor o repreende dizendo para ter mais ética. O que claramente o deixou mais irritado, mas não diz nada, afinal, não quer ir pra diretoria logo no começo do dia. Já não basta as outras vezes.
Mas ainda sim, mesmo com toda essa raiva, o jovem nervoso olhava Giyuu desenhar em seu caderno, mas assim que o tímido percebe isso começa a ficar sentindo vergonha de estar sendo observado enquanto desenha, então acaba parando de desenhar. Sanemi então desvia os olhos, imaginava que isso iria acontecer, "esse menino é tão constrangido mas que chatice.. e eu ainda continuo gostando desse puto!" Foi o que o jovem de cabelos brancos teria pensado.
Talvez ele se falem no intervalo, ja que Sanemi é colocado na biblioteca pra não ficar batendo em ninguém, então basicamente o deixam lá como punição ou algo do tipo, o lugar em que o Giyu fica. Sanemi assim que se lembra disso ve uma oportunidade de se aproximar do emo, que talvez seja seu futuro marido (😳)
Intervalo (Time skip ⏳)
Assim, os professores deixam o Shinazugawa na biblioteca pra ele se aquietar, e Tomioka iria por conta própria. Já os outros estavam passeando por aí (no caso o futuro grupo de amigos), Shinobu estava junta a Mitsuri e Obanai, que pareciam um casal, já Rengoku estava comendo a refeição da escola, Muichiro tava sendo carinhoso com Genya, no caso ele estava abraçando a cintura do maior de lado enquanto ficava sentadinho apoiado no mesmo
(Obs: chuambas... Quem viu vr do Tokyo revengers entendeu)
(Obs 2: Eu não sei o que fazer com o Gyomei 😭)Sanemi on
E lá estava eu, obrigado novamente a ficar longe da sociedade que me perturbava pra não cometer crimes, estava extremamente estressado. Agora ele faziam aquilo todo santo dia, isso é tortura, mas agora pensando bem, eu queria falar com o tomioka aqui né? Bem de qualquer forma, eu vou falar com esse emo gostoso do caralho hoje! A porra.. ele tá ali, aqueles olhos azuis são lindos demais... Mas que merda! Eu tenho que parar de pensar essas coisas, eu não sou assim cacete! O pior é o boiola do meu irmão que fica com aquele lek de amnésia, não lembra de nada aquele puto anão do caralho! Esses dois me dão nojo, é um grude da desgraça... É tanto amor pra lá e pra cá, odeio casal feliz.
Ah sim, o Tomioka..- porra viu eu esqueci disso, me perdi nos meus estresses novamente, vou ir até ele
Tomioka on
Eu estava sentado em um cantinho quando vi o Shinazugawa... Ele parecia irritado, ah é mesmo, estão forçando ele a ficar longe dos outros pra não dar crise de raiva. Bem, eu achei uma boa, mas tenho dó dele, ele não é do tipo de ficar aqui, mas bem, não posso fazer nada sobre. Eu estava tão focado em um livro que nem percebi a aproximação de Sanemi, que quando eu vi ele já estava sentado ao meu lado olhando meu livro.
- O que você tá lendo? - Ele diria olhando para mim, sua voz foi em um tom... Tão... Suave?
- Ah... *Insira o nome de um livro de ação* quer.. Que eu resume como foi até agora pra gente ler juntos?.. - Eu não fazia a menor ideia do que dizer, foi algo espontâneo
- Ah pode ser, parece ser foda - Ele responderia assim apenas por que na página que eu estava lendo estava em luta, então ele deve ter lido algumas partes e dispertado interesse.E lá estava eu e o Shinazugawa lendo o livro juntos, JUNTOS... Isso é estranho, e ele que veio até mim, acho que só ficou entediado e quis falar comigo... Se bem que ele tava me olhando bastante ultimamente.. Talvez seja coisa da minha cabeça mas, ele parece querer algo comigo, talvez amizade..? Isso é muito estranho mesmo... Ou talvez ele só queira me espancar mesmo, ele é tipo o Hakuji (nome do akaza quando humano), se estressa facilmente, mas diferente dele o Hakuji saber ser gentil (Akaza quando humano era gentil pô), quer dizer.. Talvez ele seja gentil com quem queira, afinal agora ele estava sendo super gente boa comigo... Ele tá até com uma expressão mais... Gentil? Sei la... É muito confuso isso tudo. De qualquer forma, talvez eu ate entenda o Hakuji, o Douma vive o perturbando, mas confesso que o Douma é corajoso de levar um soco na cara todo dia e continuar o perturbando.
Fomos interrompidos pelo sinal, agora irei voltar para aquela tortura na sala, é irritante ficar em um lugar barulhento em que ninguém se importa com sua existe, você é apenas uma peça qualquer completando a sala. Bem é o que eu penso, então assim eu me levanto junto de Sanemi, que diz que podemos continuar depois, e ainda me elogiou dizendo que tenho bom gosto pra livro.
[ Autora 🍄 ]
Nao sei se ficou bom, mas espero que sim, quase morri, que sono da porra... 04:17 😳
Palavras: 1328
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu E Você (Sanegiyuu)
Fanfic꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷✧˚ ︶꒦꒷ ♡︶꒦︶︶๑꒷꒦ Giyu Tomioka, um jovem de 18 anos que sente que poderia se matar a qualquer hora, e Sanemi Shinazugawa, um jovem que também tem 18 anos que não sabe controlar a raiva e bate facilmente nas pessoas, mas com quem ama é...