Nota

80 16 18
                                    

Primeiramente, obrigado por começar a acompanhar essa história.

Na Sola da Paixão é um livro que eu adoro escrever, pois tem tudo que eu gosto: sertanejo, cidade pequena, enemies to lovers, relações familiares e o perrengue dos famosos.

Tudo começou pela minha mãe adorar sertanejo (daquelas que ouvem num som absurdamente alto todo domingo quando vai arrumar a casa). Marília Mendonça, Ana Castela, Simone Mendes, Naiara Azevedo... ela está sempre acompanhando as mulheres do sertanejo, e foi isso que me motivou a criar a trajetória da Vica Boiadeira.

Outra das minhas inspirações foi o livro "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", da divertidíssima autora Sophie Kinsella. A história de Becky: uma compradora compulsiva que acabou de entrar no emprego dos sonhos, mas que fica na corda bamba por não conseguir parar de gastar. Sou apaixonado por esse livro.

Mas o que me fez dar o pontapé inicial foi a série original Globoplay "Rensga Hits", pois até então nunca tinha visto uma obra audiovisual (e nem lido) nada com a premissa de contar sobre uma cantora sertaneja em ascenção. Fiquei tão animado que criei o roteiro de Na Sola da Paixão, e depois de alguns meses finalmente está ganhando alma aqui na plataforma.

Dito isso, espero que se divirtam com a história louca de Vica Boiadeira. Podem esperar por bastante cenas engraçadas, mistérios, romance, drama... e claro, música.

Comentem bastante, e podem expressar qualquer sentimento que sentirem. A conexão com os leitores é a coisa mais legal que um autor pode receber.

* Essa obra é totalmente de minha autoria, qualquer semelhança com a realidade é mera conhecidência.

* Plágio é crime.

Boa leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na Sola da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora