♥••*'¨'*•.☆•𝟐° 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭•☆.•*'¨'*••♥
Você sabiam que existe um tipo de flor chamado "Rosa"? Ela representa o amor e suas nuances, para cada cor um significado, a Vermelha significa Amor intenso, a Branca significa Inocência e beleza, a Rosa Respeito e admiração e a Amarela significa Felicidade e amizade.
"O beija-flor passa de jardim em jardim beijando rosas,
mas como as rosas não lhe beijam de volta,
ele parte, vai embora.
No dia que o beija-flor encontra uma rosa
que lhe beija de volta,
ele também parte, vai embora,
mas sempre volta, ah, sempre volta..."° Augusto Branco
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
・*:.。.・❶❾❸❺・.。.:*・
Num belo dia de primavera, chegou à aldeia a notícia de que uma família italiana acabará de se mudar para uma grande propriedade localizada nas proximidades. Os rumores espalharam-se rapidamente sobre a identidade desta família e sobre as razões da sua mudança. A família Beneviento estava querendo expandir os negócios da família para a Europa, encontrando um novo lar na pequena e despretensiosa comunidade montanhosa na Europa Oriental. Esperava-se que seus negócios fossem próspero para a família, tanto quanto era na Itália.
Numa carruagem que seguia lentamente entre as ruas do vilarejo, sendo seguida pelos olhares curiosos dos moradores, uma menina apoiava-se ao ombro da mãe e, sentada sobre as perninhas dobradas, olhava com uma expressão bastante séria as pessoas e tudo mais que se podia enxergar pela janelinha.
Com seus olhos grandes e pensativos, ela sempre teria a expressão e atitude de uma menina tímida e antisocial, que sempre escondia o rosto no ombro da mãe, quando alguém se aproximava demais da janela de sua carruagem. A menina é muito tímida e evita ser vista, se escondendo dos outros devido a uma cicatriz em seu rosto. Donna Beneviento era uma menina reclusa, por causa de sua cicatriz. Isto fazia com que as pessoas tivessem medo e não quisessem ficar perto dela. Ela apenas olha pela janela rapidamente e em seguida abraça sua mãe para se esconder assim que percebe alguém olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilarejo Das Sombras - One Shorts
FanfictionO livro "Vilarejo das Sombras" traz uma série de contos com foco em diversos personagens do jogo. Cada capítulo investiga as vidas e histórias de diferentes personagens, mostrando suas motivações e conflitos. A diversidade de personagens tornará cad...