Yuki se levanta e começa a procurar pelo pai da criança, ela fica parada no banco onde Yuki estava sentado. Ao passar pro próximo vagão, ele encontra um homem de terno, uma gravata vermelha e com óculos de grau sentado. Yuki passa por ele, mas o homem não fala nada. Indo pro próximo vagão, Yuki encontra mais um homem sentado, porém.. Algo estranho acontece. Era o mesmo homem que estava no vagão anterior, com o mesmo terno, a mesma gravata, o mesmo óculos e o mais assustador.. O mesmo rosto, era a mesma pessoa! Yuki já estava começando a ficar muito assustado.
Indo para o próximo vagão, e por incrível que pareça, tinha mais um homem idêntico aos outros dois anteriores, porém ele estava em pé na porta de saída do trem.
Yuki vai pro próximo vagão, porém não havia ninguém, então ele vai pro próximo.. Mas.. Inacreditável! Tinha mais um homem idêntico aos três anteriores. Yuki tava achando que tava vendo alucinações.
Nenhum dos quatro homens conversaram com Yuki. Ele ficava se perguntando se algum deles era pai da criança perdida, mas.. Eles eram todos iguais.
Yuki volta todos os vagões, a criança ainda estava no mesmo lugar. Yuki então volta pra conversar com a moça que sempre estava lá com ele no trem.
- Não sabia que você era pai!
- Não.. Eu não sou pai! Ela não é minha filha.
- Porque ela tá fazendo essa cara estranha? — Yuki pensava assustado.
- O que isso faz de você então? — Perguntou a moça.
- Eu sou só um estranho. Por algum motivo ela me confundiu com o pai dela.. Ela quer que eu o acompanhe para encontrar o pai.
- Ah ok! Eu estava preocupada!
Yuki então volta até a criança para conversar.
- Ei senhor! Tem algo que eu preciso te contar.. — Disse a criança.
- Pode contar!
- Eu acho que esqueci como meu papai se parece..
- Como isso é possível garota? — Yuki tava mais confuso ainda.
- Acho que é porque ele se parece com qualquer homem de cinquenta anos de idade. É por isso que eu achei que você era meu papai.
- Essa criança acabou de me chamar de velho? — Yuki se sentiu ofendido, mas deixou pra lá.
- Acho melhor conversar com todos os homens que se parecem com meu papai!
- Ok, vamos!
Yuki e a criança vão conversar com os quatro homens idênticos que estavam no trem. Chegando no primeiro homem, Yuki conversa com ele.
- Com licença senhor! Desculpa o incômodo.. Mas você conhece essa garotinha aqui?
- Ah, o que? Não conheço! — O homem foi completamente ignorante e seco.
Yuki e a criação vão para o próximo vagão conversar com o próximo homem.
- Com licença senhor! Desculpa o incômodo.. Mas você conhece essa garotinha aqui?
- De jeito nenhum! Porque? Está procurando pelos parentes dela?
- Exatamente! Ela disse que estava com o pai.
- É bem raro uma criança tá aqui sozinha! O que há de errado com as pessoas hoje em dia? Bom, boa sorte pra encontrá-lo!
Indo para o próximo vagão, Yuki e a criança se aproximam do outro homem idêntico que estava de pé.
- Com licença senhor! Desculpa o incômodo.. Mas você conhece essa garotinha aqui?
- Ah, não sou não! Até pensei que você fosse o pai dela. Eu vi ela dormindo ao seu lado alguns minutos atrás.
- Mas, como assim essa garota tava dormindo do meu lado? Eu não tinha visto, eu tinha acabado de sentar e ela apareceu.. — Pensava Yuki completamente confuso.
- Essa é a coisa mais esquisita que já vi em toda minha vida hahaha — O homem achou a situação engraçada.
Chegando pra conversar com o último homem, Yuki acha mais um deles ignorante.
- Com licença senhor! Desculpa o incômodo.. Mas você conhece essa garotinha aqui?
- Sinto muito cara, não conheço! E não conversa comigo!
Essa história dos quatro homens iguais e da garotinha tava ficando cada vez mais estranha!
- Não é possível! O pai dessa garotinha nem se quer tá nesse trem.. Será que ele seria capaz de abandoná-lo? — Pensava profundamente Yuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trem Fantasma
HorrorHistória se passa no Japão, Julho de 2004. Yuki era um homem muito trabalhador, ele saia de casa de tarde e voltava de trem na madrugada. Só que um certo período, ele fica com a cabeça muito cansada, pois trabalhava muito. Yuki começa a ter alucinaç...