06 de agosto
Muitos dias haviam se passado desde aquela noite maluca que Yuki tinha presenciado. Desde aquele dia até hoje ele não tinha ido trabalhar. Porém o chefe ligou pra ele, e disse que precisava dele, ou ele seria demitido. Sem muitas opções, Yuki decidi ir trabalhar.
Largando do trabalho, Yuki já fica nervoso, pois tem que voltar de novo pra aquele trem macabro.
Chegando na estação, Yuki aproxima seu cartão para passar pela catraca. Porém algo acontece.. Havia um atendente da estação ali do lado.
- Eh.. Parece que seu cartão não tá lendo! — Disse o atendente.
- Ué? Como assim? Tava funcionando esses dias, não fiquei muito tempo sem ir para o trabalho. Você não pode me deixar passar só desta vez não? Não quero perdeu meu trem, já tá muito tarde!
- Fica paradinho aí! Nem pense em passar pela catraca! Se seu cartão não tá passando, é melhor você comprar um ticket.
- Ah sério? Você não consegue pegar um novo cartão pra mim não?
- Eu não posso te ajudar nisso! Só dá pra fazer o cartão durante o dia. A essa hora da noite, sem chance!
Indignado, Yuki caminha pro andar de cima para comprar um ticket numas máquinas de venda, ao subir, ele se depara com uma sala gigante que havia umas colunas e as máquinas, mais nada! A sala estava mais assustadora do que a estação, pois não dava pra enxergar muita coisa, e tinha o que parecia ser fumaça em toda sala, porém, não tinha nenhum cheiro.
Chegando nas máquinas, com medo.. Yuki compra um ticket com muito ódio. Voltando para as catracas, Yuki olha em volta mas não acha o atendente, ele não estava mais ali. Mas ele seguiu e passou pela catraca, descendo para a estação, Yuki olha pro outro lado da estação e percebe que todas as luzes de lá estavam apagadas, tava tudo escuro.
Ele fica lá esperando pelo trem, quando do nada as lâmpadas do seu lado da estação, começam a piscar rapidamente, uma por uma, até a estação inteira ficar com as luzes piscando. Yuki fica muito assustado e pensa em correr dali. Mas quando ele se vira pra começa a caminha para a escada que saia da estação, de longe ele olha pra cima e vê que na escada havia uma pessoa agachada lá, ou era um fantasma? Porque a pessoa não parecia exatamente humana, parecia uma fumaça em formato de pessoa.
Sem saber o que fazer, ele torce pra que o trem chega logo, até que ele escuta o som do trem chegando. Ao chegar, ele entra correndo pra dentro do famoso trem fantasma.
Yuki torce pra que aquela mulher que viva lá com ele estivesse lá, porém, ela não estava lá mais uma vez. Ele então só se senta no acento preferido e aguarda sua estação.
Quando ele pensa que o trem vai parar em sua estação, ele passa direto. O trem não parou!
- Só pode tá de brincadeira comigo! Ele não parou na minha estação de novo! Ok.. Isso perdeu totalmente a graça.
Com muita raiva, Yuki começa a caminhar até a cabine do condutor do trem, ao entrar, algo assustador havia.. Não tinha ninguém dentro da cabine do condutor. Então quem tava controlando o trem esse tempo todo?
Yuki então tentar operar o trem.
- Ah, que droga! O trem não responde nada do que eu tô apertando.. Pera? Tem um buraco de chave aqui! Parece que preciso achar uma chave para operar o trem.
Quando Yuki se vira pra sair da cabine do trem, ele percebe que trancaram a porta da cabine. Mas como? Se ele tava sozinho naquele trem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trem Fantasma
TerrorHistória se passa no Japão, Julho de 2004. Yuki era um homem muito trabalhador, ele saia de casa de tarde e voltava de trem na madrugada. Só que um certo período, ele fica com a cabeça muito cansada, pois trabalhava muito. Yuki começa a ter alucinaç...