Do nada Yuki acorda! Toda essa cena de ligação para seu amigo era apenas um sonho. Mas ele tava caído no chão da estação assustadora que ele tava quando saiu do trem fugindo do fantasma que corria atrás dele.
Então ele faz o mesmo caminho que fez no sonho para ver se o Mr.shimizu estava lá no mesmo lugar do sonho. E ele se surpreende, pois o velho tava lá, no mesmo lugar, e disse a mesma coisa que disse pra Yuki no sonho. Que era pra Yuki ligar para sua casa e ser "salvo".
Yuki então dessa vez decide fazer o que o velho disse pra fazer, que é ligar pra sua casa. Yuki então caminha novamente pelos trilhos de trem, quando chega na mesma cabine de telefone do sonho que ele tinha tido.
Ele entra na cabine e liga para sua casa.
- Eu sei que ninguém nunca atenderia.. — Pensamentos de Yuki. - Mas eu preciso seguir as ordens que o Mr.shimizu me deu!
Quando do nada alguém atende a ligação e começa a falar com Yuki.
- Sim? Alô? — Dizia a pessoa no telefone.
- O que? Eu não podia acreditar que alguém atenderia esse telefone! Quem poderia ser? — Yuki continuava pensando.
- Uhm? Alô? Tem alguém aí? — Insistia a pessoa no telefone.
- Essa voz.. Eu conheço essa voz! É a minha esposa! Mas.. como? — Pensava assustado Yuki. - Já liguei várias vezes pra esse número com esperança de alguém atender. Mas ninguém atendia!
- Alô? Tem alguém aí? — Insistia a esposa de Yuki.
- Eiko.. Quando foi que você voltou pra casa? Eu tenho procurado por você desde que você foi embora!
- Yuki? Aonde você tá?
- Kensuke! Estou em Kensuke!
- Estação Kensuke? Não.. Não me diz que..
- O que você tá querendo dizer? O que eu fiz?
- Então.. você também..
A conversa entre os dois estava cada vez mais maluca.
- Fica aí! Eu sei exatamente onde você está! Fique bem aí, eu vou chegar em breve!
O telefone estão desliga, e a única saída que Yuki tinha, era esperar pela sua esposa que disse que ia chegar em breve pra lhe buscar. Yuki então esperar por 20 minutos, quando ele olha pro fundo dos trilhos, uma luz de carro se aproxima vindo do escuro. Mas, será que era a esposa dele?
Porque a esposa de Yuki tinha atendido o telefone de casa? Sendo que ela havia sumido de lá?
Yuki então se aproxima do carro e realmente era sua esposa, ele entra no carro e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trem Fantasma
HorrorHistória se passa no Japão, Julho de 2004. Yuki era um homem muito trabalhador, ele saia de casa de tarde e voltava de trem na madrugada. Só que um certo período, ele fica com a cabeça muito cansada, pois trabalhava muito. Yuki começa a ter alucinaç...