3ª capitulo

82 8 0
                                    

Parece k ele está procurando alguém ?
- Quem será?
Continuamos andando e sentamos em uma mesa k estava uma mulher : Loira , OLHOS AZUIS , COM UM VESTIDO COMPRIDO PRETO COM UMA RACHA NA PERNA !
E parecia ter 10 anos a menos k meu pai ( ele tem 42 anos) ...! Não sei porquê mais não fui muito com a cara dela!

- Pai essa mesa , está ocupada... Disse de pé !
- FILHA! Sente -se , está é a Rayna... Ela é minha namorada.
Juro k minha boca iria parar nas muralhas da China!!
Q-que dizer k ela vai ser minha madrasta!?
-Oi? Filha tudo bem ? - Ela veio para me abraçar mais eu não deixei .
- Oi respondi com cara fechada e sentei-me do lado do meu pai.
- O que é isso Alicia Grey!?  Levanta-te e cumprimenta educadamente sua mamãe - a Rayna .
Sério que ele iria falar sua mãe ?
Ninguém , respeito , ninguém ( gritei fazendo com q todos do restaurante olhassem para nós ) vai ocupar o lugar da minha mãe .
- Rayna desculpe pelo comportamento da Ally , ela é normalmente não é assim. A propósito ALICIA GREY  o q você tem?
- O. Que tenho ? Você anda todo estranho , me diz para jantar aí eu venho e encontro uma mulher q quer se fazer de mãe e você pergunta oque tenho? - respirei fundo- quero ir para casa PAI!!! - ele apenas da dinheiro para eu apanhar um taxi. - Que raiva .
- PARECE q te importas mas com a Rayna do que comigo...!
Peguei o dinheiro sai de perto deles e fui apanhar um taxi .
Entrei no taxi e indiquei o lugar.
Eu não queria ir para a casa , então fui para um sítio que me acalmava, queria fazer o k me agradava .
Fui para a minha escola Collins Dance Acadenys!
Cheguei lá e comecei a dançar levemente. Enquanto dançava lembrava de minha mãe e sem k eu me apercebesse estavam a cair lágrimas dos meus olhos. Limpei- as rapidamente , quando ouvi batidas de palmas.
Parei de dançar virei e vi a professora de dança .
Ela era já um pouco velha , devia estar com uns 50 anos ,mas era uma grande bailarina e eu apercebi - me  apenas pelo olhar.

As Sapatilhas VermelhasOnde histórias criam vida. Descubra agora