4ª capitulo

58 6 0
                                    

- Bravo, bravo...fantástico menina.
- Obrigada.- Responndi tímida.
-Como essa fantástica bailarina chama-se?
-Alicia. Baixei a cabeça -Alicia Grey .
- Sabe?...você faz-me lembrar uma aluna q eu tive á anos.
Uau, ela estava a falr como se vivesse á séculos .
-Ela chama-se Ellie Charkson Grey.
Quando ela disse esse nome... Eu simplesmente enchi os olhos de lágrimas .
- Ela é a minha mãe -disse já em soluços , quer dizer era. Ela entendeu o q eu quis dizer e apenas soltou um " Oh querida não chore" e me pôs a sentar ao seu lado.
- Desculpe por fazê-la lembrar da Ellie -ela disse mexendo em meu cabelo. Ela era uma grande bailarina e também amiga.
- Não faz mal. Eu disse dando um leve sorriso sabe ...pensar nela faz-me feliz...o k me faz doer é o k aconteceu com ela .
- Tu és uma grande mulher -Ela disse e eu sorri .
- Ah propósito o que a senhora faz aqui a uma hora dessas??? - Contei-lhe tudo sucedido e ela apenas riu-se . O seu pai sempre foi assim .

-Conhece meu pai ? - Perguntei surpresa !
- Claro Ellie estava sempre colada a ele . - Disse ela e eu RI-ME . Sabe eu acho que você deve dar uma chance ao seu pai... Ele esses anos todos esteve triste pela perda de sua mãe ... Por isso , deve-lhe uma oportunidade de ser feliz .
- Ela deu um sorriso onde eram vistas as suas covinhas entre as suas bochechas rugosas . ( semelhantes as da minha querida mãe ) .
- Dê - lhe a oportunidade de amar outra vez . Eu baixei a cabeça e coloquei uma madeixa do meu cabelo preso a orelha.
- Ok... Que horas são ? ( a conversa estava boa não ?) - Disse a senhora .
Assustei -me pelas horas que eram e comecei a pensar no sermão que eu iria ouvir quando chega-se a casa .
Apanhei minhas coisas espalhadas no chão .

- Bom eu acho que esta tarde demais , por isso , tenho que apanhar um taxi .
-Apanhar um táxi a essa hora ? #NEM PENSAR A MENINA VOLTARÁ PRA SUA CASINHA COMIGO DE CARRO . Ela disse e parecia não estar pedindo , por isso , eu apenas aceitei .
Ela pegou as suas coisas e fomos ao seu carro. Como a minha casa não era tão longe do Collins Dance Academy . Mas passaram apenas 20 minutos eu cheguei em casa.
Abria porta e pelos vistos ainda não havia ninguém em casa. Ainda bem !!

Fui tomar um banho coloquei o meu pijama de bainha e fiquei pensando no que a professora disse sobre meu pai e a namorada dele .
Fiquei tentando dormir depois que recebi uma mensagem da minha BFF. Desbloqueei o meu telefone e abri a mensagem .
Conversa on:
BFF :- Louren - oi sua doida onde você anda que nem liga p'ra mim? Já arranjou uma nova BFF né ? Já se esqueceu de mim?

Eu :- Amiga para de drama tá. Com o balett e o meu pai tudo estas mas difícil .
Louren :- okay , ta perdoada amanhã eu vou p'ra sua casa . A que horas achas que devo ir ?
Eu :- ta assim , já está melhor . É melhor as 12h da manhã sim ? Está bom para ti ?
Louren :- sem problemas .
Eu :- tchau te odeio ...
Louren:- também te odeio .
Ligação of
- Só a minha BFF Louren para me fazer feliz , para tirar uma cara de tristeza do meu rosto e dar-me um sorriso doido ...
Cai no sono olhando o tecto .

As Sapatilhas VermelhasOnde histórias criam vida. Descubra agora