Obrigado , obrigado . Começo hoje certo ?
____________________________________________________________________Sim e é melhor despachares-te.
-Okey . - disse eu dando um sorriso ! Seguido de um abraço a P. Rosa .Sai da sala a correr e fui directo aos balneários femininos . Troquei de roupa e pôs as minha Sapatilhas e o meu tutu , fiz um coque quase perfeito com a blusa de ballet . Fui a sala onde Aaron me esperava.
- Tu deves ser a Alicia ?
- Trata-me por Ally , e,tu deves ser o Aaron?
- Eu tenho 17 anos e tu ?
- Tenho 18 .
-Okay , vamos ao,trabalho ?
- Sim claro .Começamos a treinar e depois ele parou e olhou para os meus lábios e me beijou . Depois saí de lá a correr e o meu pai estava a minha espera.
" ora bolas só me faltava está" .
- Alicia Grey já para o carro .
Disse o meu pai muito irritado!
- Pai , já não sou uma criança qualquer para gritares assim comigo ! Disse eu criando e chorando .-Eu entrei ele ficou o caminho todo me ralhando e eu nem ligava , porque estava a pensar no beijo ,.
-Aí o que foi aquilo ? E porque eu estou a pensar nele?
-Foi... Foi só um beijo ele deve ser um galinha.
- Mais será que eu gosto dele?? Uau o Aaron é lindo ; bonito ... Para Alicia ...Quando cheguei há casa fui ao meu quarto a correr , e joguei-me na cama de raiva por causa do meu pai...mas quando eu
Lembrava do beijo com o Aaron , esboçava um sorriso ...adormeci a pensar nele.
____________________________________________________________________Dia seguinte :
Bom dia! Acordo eu com a voz leve de Amélia e com a mesma roupa de ontem , que utilizei na escola.
-Bom dia Amélia !
- Dormiu bem menina ?
- Sim !Levantei da cama e fui tomar um banho e quando voltei abri o meu computador e vi uma mensagem do Aaron no Facebook , logo que a vi apeteceu-me gritar : glória a deus , mas depois lembrei que o meu pai estava em casa , pós é dia de folga dele , isso quer dizer que a Rayna também está em casa . Affh .
Recebi um Facebook do Aaron !
Conversa on
- Oi Ally .
- Oi , como você sabe o meu nome no face Aaron ?
- Alicia Grey não foi assim tão difícil te encontrar (RS) .
- Rsssssssss...
O que estás a fazer ?
- Nada ! Só estou a olhar a tua #photo de perfil ... Você é linda sabia ?
- Eu ? Não sou nada .
- És !
- Aí ! Bigada ...
- Hoje irás ensaiar ! Diz que sim .
- Infelizmente não . O meu pai é um pó no saco , ele descobriu tudo !
- Okay , mais sai comigo essa noite ?
- Tenho algo importante para falar !!
-Está bem vou tentar .
- A propósito de ontem ... Desculpa.
- Não faz mal ! Aaron ...
Foi só um beijo , não foi algo maior .
- Quer dizer gostou ????
Sem ressentimentos , Ally !
- Aaron ! Hammm tchau ...Conversa no F.b
Aí Aaron é tão fofo .
Vesti e saí de casa correndo porque já estava atrasada , cheguei na sala e estávamos a ter borla , a professora não veio .Coloquei os auriculares , e fiquei escutando música ! Quando a Lauren foi ter comigo ...
- Oi minha ? - Ela falou tirando os auriculares .
-Oi ! E tchau estou estudando o planeta Aaron ( hihihihi) , - Eu disse e ela saio indo para o seu namorado .
Depois da Lauren ter saído o Aaron veio ter comigo .
Logo virei o caderno , no qual estava escrevendo um poema , sobre mim e o Aaron !-Oi Ally - deu me um beijo na bochecha . E fiquei corada!
- Oi Aaron ... - Disse eu dando um sorriso .
- Você não vai mas as aulas , então eu vou enviar -te o vídeo da coreografia !
- Ok . Excelente idéia .
-Quando eu estava a falar com o Aaron o sino tocou . ( aí poxa , o sino tinha de tocar mas foi melhor ) - disse eu dentro de mim.
- Bem tchau Aaron até depois .
- Okay depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sapatilhas Vermelhas
Teen FictionEstá é a história de Alicia Grey, uma menina k sonha seguir os passos da sua mãe (ser bailarina profissional e dançar com Sapatilhas vermelhas ! Mais para a sua infelicidade , sua mãe morreu enquanto dançava ! E seu pai não quer k aconteça a mesma...