6ª capitulo

37 6 0
                                    

     Continuação :
 
Ally:
- Ouve minha senhorita .
- Eu não sou abelhuda , muito menos oiço atrás das portas ! Vocês fizeram questão de falar bem alto , a vossa conversa da treta...ok?
- Baixe esse tom de voz , sim ?
- Ouve para ti eu não sou filha sou ALICIA GREY , ok? E por favor sai do meu quarto , porque de todos os lugares nesta casa só meu quarto é o único que me pertence ! Sabes eu quero que tu saias do meu quarto . Sai !!!!

- Está bem eu sai , mas volto logo logo!
Bummmmm! Ela saio e bateu a porta e a minha toalha caiu .

- Com cada madrasta boa que a no mundo , teve de ser ela para ser minha " madrasta" .

- Bom vou vestir-me que não quero mas arreliar-me , se não vou ter cabelos brancos cedo ! Disse eu com um tom meio irritado e sarcástico ...

Acordei com o despertador a tocar e rapidamente levantei -me fui tomar banho , terminei o meu banho e vesti : uma leggins rosa , com uma TSCHIRT PRETA e minhas Vans pretas , peguei minha mochila da escola e uma sacola, onde pôs : as minhas Sapatilhas de ballet , o meu tutu e tudo k preciso para o ballet . ( Meu pai não sabe que eu tenho coisas para o ballet , eu as escondo no fundo do guarda-roupa) .
Fui para a cozinha e encontrei a Rayna .
Aff...

-Bom dia _ Ela disse com um sorriso falso .
- Mas uma piranha pra começar o meu dia - falei bem baixo .
- O que ?
- Nada .

Peguei minha sandes de atum ( minha preferida) , que provavelmente a Amélia tinha feito , e também uma coca-cola. Sai sem ao menos despedir a Rayna .
Peguei minhas coisas e fui andando até a escola ñ qual não é muito distante ...

Chegando a escola , entrei e fiquei vendo os alunos dançar ballet .
Depois o sino tocou e eu fui para a sala , sentei numa das carteiras do fundo .

O professor de biologia ficou falando e eu nem estava percebendo nada sabe aquele momento que você só ouve blá -blá - blá ??

-Yep eu só estava a ouvir isso e aposto que vai para a prova .

ALicia Grey ouviu o que eu disse ? - ele já estava a minha frente e apresentava estar irritado .
-Jm... S-sim -não .
-Saia da minha aula agora A-G-O-R-A.
Eu obedeci e fiquei mexendo em meu telefone nas cadeiras do corredor !

Alicia - falou o professora de dança , cujo eu encontrei na noite do restaurante .         - tudo  bem ?
- sim e consigo .. Perguntei levantando .,
- Tudo ... Apenas tem um probleminha que acho que você poderia ser útil .
- Eu ?
- Sim você , apenas me acompanhe . - Ela disse e eu aceitei e segui lhe , levou - me para sala onde alguns alunos estavam a ensaiados por um jovem muito bonito que parecia ter 18 anos .
-Aaron pare os ensaios - Ela falou e ele obedeceu e os ensaios pararam . - Venha cá Ally - ela disse e me levou para um canto .

-Ally esses estão a ensaiar para o festival da escola que será entre 6 meses .

- E o que tenho haver com isso P. Rosa ?
- Eu quero que você participe para fazer o solo de Sapatinhos vermelhos .
Logo que a P. Rosa disse que eu iria fazer o solo dos Sapatilhas vermelhas , eu fiquei feliz . É um sonho tornado realidade.
- Uau! É uma oferta irrecusável , mas não sei .
- E como a sua mãe também fez esse solo ; eu vou te dar Sapatilhas Vermelhas que ela usou .

-P.Rosa , há um problema. O meu pai não vai me deixar fazer as audições , porque a minha mãe ... Bem é tu sabes .

- Ok, eu entendo perfeitamente .
-Amenos que ...
- A menos que o que ?
- A menos que eu faça as audições as escondidas sem , meu pai saber ?
- E se ele descobrir ? Vai ser pior , e tu sabes disso .
- P. Rosa eu esperei muito por essa oportunidade , e não vou deixar passar ! Eu aceito , nem que ele descubra ...
- Muito obrigado.
-Obrigado digo eu .
-Porquê que estás cá fora ?
- Por que o professor tirou - me da sala - eu disse , e ela começou a rir-se .
-Como é que vai ser os ensaios ? O meu pai não vai deixar eu vir de noite e de manhã eu tenho aulas !!!!!!!!
-Querida eu peço ao director para todos os dias no último tempo , que dura 3h . O Aaron dar -te - á aulas .
-Obrigada, obrigada. Começo hoje certo ?

As Sapatilhas VermelhasOnde histórias criam vida. Descubra agora