KIARA SENTIU UM PESO enorme em sua cabeça. Parece que caiu um tijolo em cima dela. A garota se levantou devagar com a mão na testa, ela estava morrendo de dor de cabeça.Ela se levantou da cama e colocou suas pantufas de coelhinho e foi até o banheiro, fez suas necessidade e escovou seus dentes. Trocou de roupa e penteou seu cabelo.
Desceu as escadas correndo e foi até a cozinha pegar um remédio. A garota pegou um copo de vidro, abriu a geladeira e pegou uma jarra com água e engoliu o remédio. A parte de baixo da casa estava vazia. Seu pai concerteza não acordou ainda, são 5:30 da manhã. Kiara havia combinado de se encontrar com as meninas na praia para elas surfarem.
Kie saiu de casa e foi até a garagem. Pegou sua prancha, passou parafina e encaixou ela na bicicleta. Pedalou em direção a praia enquanto sentia o vento frio ir de encontro com seu rosto. Ela sentia tanta falta desse lugar e da molly. As duas costumavam acordar cedo e pedalar até a praia para treinarem surf. Molly sempre inventava manobras diferentes para Kiara fazer. Ela faz tanta falta.
Assim que chegou na praia ela estacionou a bicicleta na escada e olhou a vista. O sol começando a nascer, os passarinho voando em grupo, as poucas pessoas na praia, o barulho do mar, tudo perfeito. Ela desceu as escada e correu até suas amigas com a prancha em baixo do braço.
-oii gatas- kiara disse parando ao lado delas
-eai- as três falaram
-saudade de surfar com você- bodhie disse olhando a garota
-como nós velhos tempo?- kiara disse piscando e sorrindo para elas
-como nos velhos tempos- bodhie e poppy disseram sorrindo
-vão me excluir mesmo?- summer disse fingindo estar ofendida
-você é parte do grupo agora sum- kiara disse sorrindo e as três correram para o mar
-ESPERA- summer gritou enquanto corria mais atrás das garotas
Elas pularam no mar e começaram a surfar. Surfaram juntas na mesma onda, depois na mesma prancha. Começaram a fazer guerrinha de água. Se jogaram da prancha. Foi uma manhã incrível, Kiara definitivamente estava com saudade de suas amigas e dessas manhãs agitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ROMANTIC- baxter radic
FanfictionKiara foi expulsa de três escolas e roubou uma loja de conveniência. Com isso seu pai ficou furioso e mandou Kie para morar com sua mãe em Shorehaven. No começo ela odiou a ideia, mas quando descobriu que era uma cidade perto da praia, ela mudou co...