O SOM DAS CHAVES destrancando a porta se fez presente. Manu me trouxe até em casa após o treino de hoje. Eu estava exausta e só queria tomar um banho.
— Pai? — Chamei mas ninguém me respondeu
Tirei meu tênis na porta e comecei a caminhar pela casa, a procura de meu pai. Mas não havia ninguém em casa, ele devia ter ido trabalhar.
Fui até a cozinha e preparei torradas com ovos mexidos para mim. Assim que a comida ficou pronta, me sentei na mesa e comecei a comer. Peguei meu celular e liguei pro meu pai.
— Alô — Escutei uma voz masculina
— pai, onde você tá? — Perguntei
— Perdão filha, tive um compromisso no trabalho de última hora — Ele disse
— Ah — Suspirei baixo
— Se quiser pode pegar meu cartão para pedir comida ou sair com seus amigos. Vou chegar tarde hoje, e provavelmente não vou conseguir atender o telefone — Ele disse e eu revirei os olhos
— Ta bom — Falei sem animo
— Tchau querida — Ele falou
— Tchau pai — Eu disse
Desliguei o telefone e coloquei ele em cima da mesa. Suspirei fundo e coloquei minha mãos na minha cabeça, apoiando ela.
Eu juro que meu pai nem sempre foi assim. Ele ficou desse jeito após o a morte da minha mãe. E eu entendo ele, no começo eu fiquei assim.
Mas já faz algum tempo, eu só queria meu pai de volta.Eu acredito que cada um lida com o luto de uma forma diferente. Eu me abri a novas oportunidades e me afundei no surf, como minha mae sempre quis. Já meu pai, se fechou de todos e se afundou no trabalho.
Eu estou cansada disso, só queria minha vida de volta. Eu só imagino essa casa cheia, com os meus amigos, meu pai, minha mãe e o billy, meu cachorrinho. Mas num piscar de olhos eu estou sentada na mesa de jantar sozinha, nessa casa completamente vazia.
Para esquecer de tudo isso subi as escadas em direção ao meu quarto, joguei minhas roupa no chão e entrei em baixo do chuveiro. Liguei a caixinha de som no máximo e comecei a me banhar. Depois sai, coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama.
Liguei gossip girl e fiquei assistindo, até eu receber uma mensagem em meu celular.
CHAT ON
SUM☀️
KIARA
KIARA
KIARAlate
vou dar uma festa em casa
hoje, daqui a pouco
mas se quiser já pode vindo
tô te esperandomas eu nem disse que eu ia
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ROMANTIC- baxter radic
Hayran KurguKiara foi expulsa de três escolas e roubou uma loja de conveniência. Com isso seu pai ficou furioso e mandou Kie para morar com sua mãe em Shorehaven. No começo ela odiou a ideia, mas quando descobriu que era uma cidade perto da praia, ela mudou co...