Hoje seria o baile de inverno, e como sempre eu não tenho par, mas não ligo para isso, mas Bea vai acompanhada de seu namorado, Pez vai acompanhado de Nora, que tem um irmão que é extremamente gostoso. Ele é um ano mais velho, alto, é o capitão do time de basquete da escola, ele é perfeito. Eu não gosto dele, só tenho uma pequena obsessão. Eu fiquei na sala esperando Bea terminar de se arrumar e Pez chegar. Entrei no Instagram de Alex e fiquei um bom tempo olhando suas fotos, principalmente as em que ele estava sem camisa.
Alguns minutos depois, Bea apareceu com um vestido branco com detalhes vermelho claro e seu cabelo estava preso em um coque, ela estava totalmente linda.
- E aí, o Pez já apareceu_ Ela perguntou.
- Ainda não, vou mandar mensagem pra ele_ Digo e pego meu telefone. Mando uma mensagem para Pez e ele responde dizendo que estava saindo da casa dos Claramont, e que Alex iria junto pois seu carro estava no mecânico_ Ele já tá vindo.
- Que bom, é oque ele disse que fez você ficar nesse estado_ Ela pergunta.
- Que estado?_ Pergunto confuso.
- Você tá courado e não para de mexer a perna, então, por algum motivo você tá com ansiedade.
- É que..._ Dou uma pausa, hesitante em dizer_ É que o Alex, ele vai junto com a gente.
- VOCÊ VAI IR DO LADO DELE_ Ela grita alegre_ Vocês vão acontecer, eu tenho certeza.
- Não vai acontecer nada Bea, tenho certeza que ele é hetero.
- Vai por mim, vocês vão ficar juntos_ Ela diz e ouvimos uma buzina lá de fora, sinalizando que Pez havia chegado.
Nos saímos de casa e vamos para o carro, ao entrar vejo Alex olhando para fora da janela. Mas quando me sento, ele foca seu olhar em mim.
- E aí Henry, quanto tempo_ Ele diz e dá um tapinha nas minhas costas_ Cê tá bem?
- Tô, e você?
- Bem também_ Ele diz e olha novamente para a janela.
Mas pareceu que ele apenas não queria falar comigo, tentei ignorar, mas era inevitável, a sensação de estar perto de Alex era tão estranha, não estávamos falando nada, mas eu sentia que a qualquer momento eu poderia tirar aquele cinto, subir no colo daquele homem e beijá-lo até não poder mais. Mas isso é uma coisa que eu tenho certeza que nunca vai acontecer.
Chegamos na escola e fomos todos para o ginásio, quando chegamos, estranhei nenhuma menina vir até Alex. Talvez ele estivesse sem um par, não né, ele é o menino mais bonito da escola, ele não viria sem um par. Fui para uma mesa, por algum motivo, Alex me seguiu, achei estranho ele não ir atrás de seus amigos e ficar comigo. Me sentei em uma mesa, e Alex puxou uma cadeira ao meu lado.
- Por que tá aqui_ Pergunto_ Sem querer ser grosso, eu gosto de você, mas por que você não tá com seus amigos?
- Você é uma companhia melhor_ Ele diz e sinto meu rosto arder.
- E você, por que não tá na pista de dança com alguma garota?_ Ele pergunta e eu fecho a cara.
- Eu sou gay Alex.
- É sério? Me desculpa, eu realmente não sabia_ Ele diz suavemente.
- Você não sabia?_ Pergunto focando meu olhar nos seus olhos castanhos.
- Não, você nunca me disse.
Ele diz e ficamos em silêncio por um bom tempo, só não estava um silêncio total por causa da música alta. Alguns minutos depois Alex quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue Azul
RomanceOne-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.