Soobin P.O.V
Agora são 7:25 da manhã e eu estou reclamando horrores para Beomgyu, que na verdade não está nem ligando para oque eu estou falando, obviamente ele está pensando no namorado dele, o Kang. E por isso tudo que eu falo ele concorda por cima falando: "é?" "aham" "vixe".
Não vou mentir, eu admiro muito a relação dele com o Tae. Juntaram dois boiolas e daí se formou o famoso Taegyu!
Mas enfim, quer saber o motivo da minha raiva? Então, estava eu lá bem pleno e com sono chegando nessa prisã- escola e do nada chega a peste do Yeonjun se achando porquê ganhou UM presente a mais que eu no dia dos namorados. No dia dos namorados a maioria das meninas vem loucas para nós grudar adesivos em nossas roupas,dar chocolate, presente e etc. Dessa vez, a gente tinha apostado 100 reais em quem ganhava mais coisas. Até na saída estávamos empatados, só que daí a benção de uma menina chegou correndo nele querendo entregar uma caixa de chocolate. Depois daí minha vida ficou de cabeça para baixo, em qualquer momento ele ia até mim me zombar por causa disso.
— Cara, eu tô com tanta raiva daquele Choi Yeonjun! -falo para Beomgyu, dando ênfase no nome dele com uma voz chata representando a menina da caixa de chocolate.
— Cara, eu tô com tanta raiva daquele Choi Soobin! -Beomgyu fala no mesmo tom que eu.
— Né?! Eu també- perai... Choi Soobin sou eu!
— Eu sei lerdão, eu falei isso porque dês de que você chegou a única coisa que você falou foi sobre sua raiva do Yeonjun. Aff, parece até que gosta dele falando tanto assim!
— Eu???? Gostar do Yeonjun??? nunquinha... -me defendo.
— Pois então calaboca peste.
— Tá na TPM é Beomgyu? -digo entre risos- coitado do Taehyun que tem que te aguentar assim viu -rio mais.
— Cala a boca fanboy número 1 do Yeonjun!
— Não precisa me ofender assim não mano..
Enfim, continuamos assim até a professora chegar e começar a aula. A minha amizade com o Beomgyu sempre foi assim e nenhum dos dois tem problema com esse tipo de humor, então quase nunca discutimos. Choi Beomgyu é meu melhor amigo dês do quinto ano -atualmente estamos no terceiro do ensino médio- e sempre nos entendemos muito bem, sempre tivemos juntos em todos os momentos. Também tem o Huening Kai, mais conhecido como "Hyuka/Kai".
Ele faz parte do nosso trio. Nós (eu e o beom) conhecemos ele quando estávamos no sétimo ano e o Hyuka no sexto, foi quando do nada um menino aparentemente mais novo só que poucos centímetros mais baixo que nós nos ofereceu um pouco do seu lanche, dizendo ele que ele reparou que a gente não tinha lanchado e sua mãe sempre falava que as crianças tinham que comer para poder ficar fortes e poderem brincar. Enfim, ele queria dizer era para gente comer se não ele não ia deixar a gente voltar à brincar. Consequentemente esse menino foi nos alimentando mais e mais e quando percebemos nós éramos um trio. Um pouco estranho né? Mas com o tempo nossa amizade foi ficando mais forte e tendo mais sentimentos até chegarmos onde estamos hoje. E, sinceramente, eu sou muito grato pela nossa amizade.
_QDT_
O intervalo finalmente chegou. Eu estava morrendo de fome! Eu me sento na mesa do refeitório com Beomgyu e Hyuka que é do segundo ano, a mesma série do namoradinho do beom. Eu amava quando o Kai falava que iria talaricar o Beom e ia roubar o Tae para ele. Era engraçado ver o Beom protestando contra essa ideia mesmo no fundo sabendo que isso nunca iria acontecer.
No final, só ficava eu e o Kai, porque o Tae "roubava" ele da gente e ele iam fazer um "passeio" na escola. Cá entre nós, todo mundo sabe que em todos os passeios eles na verdade vão atrás da escola se pegar, mas a gente finge que acredita que eles vão fazer um passeio mesmo estudando aqui à anos.
_QDT_
O intervalo já estava prestes a chegar ao fim, mas todos os alunos têm que estar na sala antes do sinal tocar. Lá estava eu e o Beomgyu indo para nossa sala até que alguém entra na minha frente. Eu tomo um susto com o ato, mas quando paro para reparar quem era instantaneamente fiquei com raiva de novamente. Era a pessoa qual eu menos queria ver no momento, Choi Yeonjun!
Respirei fundo porque eu não queria comprar briga atoa, na verdade eu nem tô entendendo o porquê que ele tá cismando tanto com isso. Eu já paguei ele e já aceitei que perdi, mas ele continua me infernizando.
— Oi Soobinzinho, tudo bem amigo? Eu só queria fazer uma perguntinha para você.. -falou com um sorriso cínico no rosto, eu sabia que daí ia vir zoação para o meu lado.
Parece até que até já é uma rotina ele escolher qual dos dois motivos que ele cisma para me perturbar. Ou ele me perturba pelos presentes ou pela minha sexualidade recém assumida. Eu me assumi Bissexual há 3 meses atrás, a escola aceitou isso muito bem. Só que depois que eu me assumi, ele começou a me estressar todo o dia!
— Fala capeta. -respondi sem paciência alguma. Ele sorriu por ver que conseguiu me fazer ficar com raiva.
— Que isso no seu pescoço Beomgyu? Não vai me dizer que foi o Soobin que deixou essa marca aí?! -disse como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e novamente zoando a minha sexualidade e a do Beomgyu.
— Me desculpa por isso Gyu, mas pode ir para sala, eu me resolvo aqui com ele. -sussurrei para Beomgyu que apenas fez oque eu pedi.
Depois de Beomgyu sair eu me preparei para dar um soco bem dado na cara daquele filho da puta mas a diretora chega bem na hora. E como esperado, nós dois levamos advertência. Ia ser uma suspensão, mas ela falou que se isso acontecesse novamente iria ser um suspensão na certa. Ou seja, tomamos advertência e teremos ficar na escola mesmo depois das aulas limpando a escola, SOZINHOS.
Espero que nada de errado aconteça nesse meio tempo...
_______________________________________________
-Não seja um leitor fantasma! :(
-Vota aí por favorzinho ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me? || YEONBIN.
RomanceChoi Soobin e Choi Yeonjun são os garotos mais populares do colégio, mas também são dois rivais quando se trata de amor. Os dois sempre discutiam sobre quem tinha admiradoras no colégio. Até que um dia surgiu uma conta chamada "YEONBIN LOVERS" shipp...