-Lost and alone

731 81 245
                                    

Yeonjun P.O.V

Eu estava ansioso, realmente queria provar o sabor dos lábios de Choi Soobin, o qual corresponde aos meus contatos,toques e sentimentos perfeitamente.

Eu combinei com ele para que nós possamos ficar juntos depois do intervalo, já que a próxima aula não seria importante e o professor que ficaria na sala é tão lerdo que nem perceberia a falta de vários alunos.

Eu dei sinal que já estava indo, e o mesmo me avisou que iria dar uma passada na sala. Eu não importei, apenas o deixei ir e fui ao local combinado. 

No caminho eu estava gravando o áudio para o mesmo, tenho mania de ficar gravando áudios para ele mesmo se estivermos no mesmo ambiente.

Chegando lá, logo alguém chega ficando perto de mim, olhei para a pessoa e era a Yoon Yuna. Eu não gosto dessa menina, e Soobin também não, e a última informação citada me fez com que eu gostasse menos dela. Ela simplesmente fica me assediando verbalmente e fisicamente, e eu sempre recusei as suas falas e toques. Não sei o  por quê que ela se acha tão próxima e importante de mim, visto que sempre a rejeitei e deixei claro que não sentia nem um pingo de atração pela mesma.

A menina sempre usa uma saia um tamanho a menos do que a que geralmente usa, para ficar mais exposta. E ao me ver, ela sobe mais a saia, tentando chamar atenção e tenta fazer uma voz fofa. Aquilo é completamente ridículo no meu ponto de vista. Ela acha que saiu de um anime ou o quê?

— Está fazendo o quê aqui, Junnie? -forçou uma voz fofa, a qual era completamente irritante.

— Tô esperando meu namorado. -vejo a expressão dela sair de um olhar simpático para um arrogante.

— A putinha do Soobin,né? Há! Você não sabe o que eu posso fazer com ele. Fique longe do Soobin e fique comigo, assim, você não perde nada, só ganha!

— Não ouse tocar no Soobin! -eu falo, deixando a minha raiva claramente visível.

— Ohh! Relaxe, Junnie! Eu não vou tocar nele. -ela percebe minha feição ficar confusa- eles que vão.

Eu estava pra enlouquecer, daí Yuna chama três homens claramente muito fortes. Era só um soco deles e eu caia no chão. Eu sei muito bem o quanto a Yuna é doida e obcecada, não duvido nada dela realmente mandar esses homens baterem (ou até matarem) Soobin. Fiquei desesperado, não quero ficar com ela, mas também não quero que Soobin se machuque. 

Meus olhos claramente estavam em confusão, eu não sei o que eu devo fazer.

Yuna manda os homens se esconderem e agarra meus lábios. Tentei fugir desse contato com essa menina maluca, mas essa menina me segura de volta. Vejo ela parar e olhar para frente com a feição mais cínica que eu já vi. Eu olhei também e Soobin estava lá, encarando a situação com um olhar de raiva e nojo. Meus olhos não podiam causar mais confusão e desespero naquele momento, mas ao mesmo tempo queria mostrar para Soobin que eu poderia explicar o que realmente estava acontecendo alí. 

Vi os olhos do Choi marejarem. E logo o mesmo saiu em passos apressados e cambaleados de lá. Logo após isso meu olhos começaram a queimar também.

Escuto Yuna rir e grito com a mesma. -Você não percebe o que você acabou de fazer??? Quando vai perceber que eu não gosto de mulheres, e muito menos de você! Suas ações e falta de maturidade são ridiculamente ridículas. Não quero que você fale mais comigo, ou se não o seu papaizinho vai ficar sabendo das merdas que você faz na porra dessa escola!

— Ya! Não percebe o quanto eu tento te conquistar e o tanto que eu tenho a te oferecer?? Eu sou gostosa,rica,bonita e inteligente! O que você quer mais,ein?! O que que eu a putinha do Soobin têm que eu não tenho?!

You and Me? || YEONBIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora