-You and Me.

774 101 79
                                    

Soobin P.O.V

Sim, você e eu.

Yeonjun, faz um bom tempo em que já tenho pensando no você e eu, em nós.

Sinceramente, acho que fomos destinados a ficar juntos. Não sei se estou sendo o emocionado ou o iludido aqui, mas espero que essa amizade "falsificada" e com benefícios nossa vire em um lindo e perfeito relacionamento.

Às vezes me vejo perdido e implorando a mim mesmo o seu toque e sua presença. -Não levem isso no mal sentido. Digo que sinto saudades dos leves toques que dá em minha mão como se tivesse pedindo permissão para tocá-la. -aliás, sinta-se à vontade de fazer isso- Mas eu só quero você, Yeon.

Não enrole, Choi.

Você mesmo já percebeu que é recíproco e se sente mais a vontade e livre para flertar comigo. É sua garoto! Não espere por mim, minha atitude é horrível, e se depender de mim, -talvez- não iríamos à lugar algum.

As aulas voltaram para a programação normal e eu não me vejo mais perdido do que já estou em você, é incrível. Seus cabelos um pouco longos e pretos, os quais combinam perfeitamente com sua pele branca meio pálida, seu estilo de roupa me deixa fascinado. Como pode ser tão estiloso assim, ein? 

Ou eu estou iludido ou depois de perceber meus sentimentos fiquei mais vulnerável à você , seus jeitos e suas manias. 

Me deixa feliz ver que você não esconde seus sentimentos por mim. Todas as vezes que zoavam falando que você gosta de mim, você nunca recusou. E se me perguntarem isso, não irei recusar também. 

Não sou bom com palavras, então se eu mandar indiretas você consegue entender,certo?


Yeonjun P.O.V

Ver que Soobin está retribuindo meus sentimentos, as minhas cantadas e toques me deixa extremamente feliz e motivado.

Eu deveria tentar, né? Espero que isso não seja um joguinho ou uma revanche da sua parte. Eu já ouvi você falando diversas vezes o quão você me odeia e quer minha distância. 

Nunca mais ouvi comentários assim (ainda bem, pois você não sabe o quanto que isso me machuca)

Tipo, eu sei que sendo um idiota com você não foi a melhor opção para fazê-lo se apaixonar por mim. Mas estou tentando melhorar isso e mostrar para você o quão bom eu posso fazer para você. Confie em mim.

________________________

Eai mios amores, como estão? Tão comendo certinho? Bebendo bastante água? Espero que sim ein, se não eu apareço debaixo da cama de vocês de noite.

Espero que estejam gostando de "You And Me?", e eu queria uma breve opinião de vocês... a capa está feia? KK, eu sei que é bem estranho eu perguntar isso do nada dps de tanto tempo com ela, mas sei lá, tô achando ela 'estrainha esses dias.

Depositem aqui suas opiniões e oq acham que vai acontecer:


XOXO: Autora.

You and Me? || YEONBIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora