Yeonjun P.O.V
Sentimentos não correspondidos,rejeição.
Esse era o meu medo quando o assunto era Choi Soobin. Nossa escola é imensamente grande e cheia de alunos, mas quando eu descobri que mais outro aluno estava no topo eu tive que descobrir quem era. E ele era da minha sala. "Ué Yeonjun você nem conhece os alunos de sua sala?" Para ser sincero, eu não prestava atenção quem estava ao meu redor, só para os meus amigos, então, não. Eu não fazia a mínima ideia de quem era o tão falado e o tão popular Soobin que parece um coelho.
Bati os olhos no menino e achei que tinha achado o amor da minha vida. É, talvez eu tenha achado mesmo. Eu estava na fase das fanfics (e ainda estou) então decidi começar a zoar com ele. Na verdade, no início pareceu sem pé e nem cabeça as minhas discussões com ele, porque ele é simplesmente perfeito, e ainda é. Seu único defeito é achar que eu o odeio. Mas agora eu me decidi, ele vai saber dos meus sentimentos. Vamos sair desse enemies e ir para o lovers.
Soobin P.O.V
Nós entramos em férias de verão e passei todo esse tempo para refletir sobre os meus sentimentos com Yeonjun.
É, talvez eu realmente goste dele e minta para mim mesmo em relação à isso. Eu cheguei na escola nova no sexto ano do fundamental II, soube que tinha um aluno que era bem mais popular do quê os outros, e que mesmo com milhares de alunos na escola ele era conhecido por todos. No meu primeiro dia eu acabei descobrindo por acaso que iria ficar na sala desse tal menino popular,bonito,gostoso,rico e etc.
Ok, isso não me importava e não me afetaria em nada. A coisa é que, quando eu cheguei eu acabei chamando muita atenção, de todos e de todos os públicos. E então, ao longo do tempo minha popularidade ficou igual e um pouco maior do que a de Yeonjun. Do nada, aquele menino bonito veio falar comigo. Ele começou a zoar comigo e falar que mesmo que eu fosse super popular ele ainda estaria no topo.
Passei metade do tempo reparando em sua beleza e o quanto que seus lábios são desejáveis que nem reparei no que o -um pouco- mais baixo estava falando. Tanto que só fui me tocar depois que Beomgyu repetiu oque ele tinha falado incrédulo com sua obsessão com sua fama. Eu nem ligava, só sabia que um dia ele tinha que ser meu. Acabou que, deixei que a nossa rivalidade ficasse no topo e acabei nem lembrando dos meus sentimentos mesmo que eles nem tivessem mudado ao longo do tempo.
_______
Eita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me? || YEONBIN.
RomansaChoi Soobin e Choi Yeonjun são os garotos mais populares do colégio, mas também são dois rivais quando se trata de amor. Os dois sempre discutiam sobre quem tinha admiradoras no colégio. Até que um dia surgiu uma conta chamada "YEONBIN LOVERS" shipp...