"Run me in circles like you always do..."
Entrei em uma nova escola e tudo me chamou atenção.
Era lindo,árvores saudáveis e crianças de todas as idades ido para suas salas.
-Bom dia - Um garoto disse sendo simpático quando eu me direcionava a entrada. - Seja bem vinda, seu nome?
Ele era lindo,muito lindo usava o corte mais lindos que eu já vi o fluffy hair, ele era alto usava um moletom azul marinho com detalhes em mapa pintados de branco e tênis surrados. Parecia ter uma personalidade muito forte e era realmente muito simpático.
Nisso eu acertei.
-Oi! Errr.. Sou Beatriz... novata inclusive.
-Beatriz... ano?
-2°
-Bom Bia,seu sobrenome é Cardoso de Sá?
Bia?!
-Sim.
-Certo, sua sala é o 2° B - ele me disse me entregando um papel. - Qualquer problema me procure,meu nome é Vitor.
-Muito obrigada Vitor!
_________
Durante a semana o procurei no recreio mas não o achei.
Estava cansada disso.
Eu havia anotado meu número em um papel para se caso ele aparecessem...
Sonhava com ele o tempo todo,isso significa algo?
Até que naquele dia realmente tive um probleminha, precisava saber minha senha do login estudantil.
-Bom dia! - Entrei na sala do grêmio estudantil - Preciso de ajuda com... - Achei o garoto! Ou melhor o Vitor. - o login...
Ele murmurou algo para os gremistas e se direcionou para mim.
Eu estou sonhando.
Isso não é possível.
-Oi Bia! Qual foi o problema?
BIAAA!!!!!!
-A minha senha não vai no sistema... queria ajuda!
- Certo,pode se sentar aqui que eu vou olhar sua senha.
Ele se sentou em meu lado enquanto anotava as senhas.
Ele tinha um rosto lindo,e para escrever usava um óculos preto de acetato,com um formato circular.Mais de perto ele tinha o cheiro de Celebre sua força.
Que delicia!
Ele me entregou a senha...
-Aqui, se caso essa não for tem a segunda que é temporária... até o bug se resolver.
Eu acenava a cabeça confirmando mas falta algo.
Opa o papel.
-Eu preciso te entregar algo.
Ele me olhou confuso.
-Aqui,pode me ligar depois.
Ele soltou um sorriso desconfiado quando disse:
-Tudo bem... nós falamos mais tarde.
Oque?!
Ele falou sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way (Tate Mcrae.
PoetryBeatriz encontra um bom amigo,na qual pode contar sempre. Mas uma confusão acontece é faz com que ela reflita. Somos somente amigos? História inspirada na música That way "We say we're friends, but I'm catching you across the room. It makes no sense...