"[...]Said that it was just never gonna happen,The almost kissed me in dark..."
Aparentemente ficar juntos somente pelas telas ou pelo ambiente de estudo,já não se mostrava ser o bastante.
"Amanhã meus pais iram fazer uma viagem por 3 dias"
"É disseram que posso chamar algum amigo para vir em casa"
"Só me pediram para não bagunçar."
"Você pode vir amanhã passar a tarde comigo?""Sim"
Sim claro que sim.
SIM!Tive que dizer a minha mãe que minha amiga iria junto comigo e outro amigo dele.
Ela acreditou.
Coloquei minha melhor roupa para jogar Nitendo 64.
Mas para ele servia.
Quando cheguei fui direcionada por sua mãos que me apresentavam a casa,também fui bem recebida com pipoca e Fanta,meu refrigerante favorito.
E seu moletom,na qual fui obrigada a usar pelo frio.
Como ele sabe?
"Escolhe um refrigerante que você gosta"
"Fanta,adoro demais."
A Fanta realmente estava lá.
Por hoje jogamos em seus diversos games que ele tinha.
Ele riu tanto da minha cara que eu me tornei boa por obrigação.
-Me respeita! - Eu disse debochando.
_____No dia seguinte ele me chamou denovo.
Estávamos conversando na saída quando ele disse.
-Querem ir para casa? - ele questionou a todos. - meus pai deixaram levar amigos para lá enquanto eles viajavam... tem comida lá ein.
Todo fomos.
Liguei para minha mãe, e ela aceitou.
Ela está liberal.
Fizemos churros e pizza juntos,cada um escolheu seu sabor de acordo com o que tinha.
(Queijo e calabresa.)
Os churras foram somente de chocolate derretido.
(Inclusive sou uma ratinha do chocolate,Victor melou meu nariz com o recheio.)
Estava uma delicia.
Jogamos Jogos como, assassino e detetive,uno e até mesmo o esquecido do among us!
Foi ótimo.
________No último dia em que ele passava sozinho em casa,ele teve uma ideia de última hora.
Me convidar para lá,disse que estava com cólica é que não dava para ir.
"Eu cuido de você."
Foi o que ele me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way (Tate Mcrae.
PoetryBeatriz encontra um bom amigo,na qual pode contar sempre. Mas uma confusão acontece é faz com que ela reflita. Somos somente amigos? História inspirada na música That way "We say we're friends, but I'm catching you across the room. It makes no sense...