Capítulo 14

11 3 1
                                    

"[...] And if we're really what we say we are,then why is this so hard?"

"We say we're friends,but I'm catching you acrross the room.It make no sense 'cause we're fighting over what we do.
And there's no way that I'll end up being with you.But friendw don't look ar friends that way"

-Se somos o que realmente dizemos que somos por que e tão difícil?

Ele me observou falar.

-Nós somos amigos mas,nos olhamos diferentes quando estamos longe... não faz sentido por que brigamos pelo que fizemos. E não tem como dar certo com você.

-Por que amigos não olham para amigos assim. - terminei suspirando.

-Se você quiser que não sejamos amigos... por mim tudo bem. -Victor me respondeu.

OQUE?

-Já que amigos não se olham assim,talvez poderíamos avança. Acabar com a amizade iria nos machucar certo? É outra,claro que dou certo com você,só não sei se você conciliaria as coisas.

Ele me deu um olhar,que era para que eu me enxergasse.

-Realmente eu sou confuso mas acho que dessa vez sei o que eu quero.

Seus olhos brilhavam.

- Você é mais que o suficiente pra mim. - ele concluiu.

As galáxias que haviam na minha mente se uniram em uma só...

-Sim eu aceito.

Ele riu manhoso e me puxou junto dele.

That Way (Tate Mcrae.Onde histórias criam vida. Descubra agora