Sunghoon detestava ir para a escola.
E por quê? Ele não tinha um motivo definido, apenas não gostava. Mesmo odiando, era obrigado a ir, de qualquer maneira.
Mas o que esse garoto mais gostava era de fotografar. Ele tinha uma câmera Polaroid que ganhou no seu aniversário do ano passado, já que sua câmera antiga estava totalmente desgastada. Sunghoon passeava pelo campus de sua escola enquanto fotografava algumas paisagens. No entanto, percebeu que estava na parte um pouco mais afastada da escola, onde os alunos eram proibidos de ir. Ele não sabia o motivo e também nunca tinha estado lá, e muito menos tinha vontade de quebrar regras.
Mas, ficou surpreendentemente curioso, e essa curiosidade aumentou quando ouviu um barulho alto vindo dali. Ao se aproximar, viu uma pessoa caída, reclamando de algo.
Sunghoon era tímido e não sabia muito como socializar, além de ser antissocial, mas sabia que boas ações eram raras ultimamente, e também nunca haviam acontecido com ele, mas queria parecer diferente.
- O que faz aqui? - Perguntou em um tom baixo e suave, vendo os olhos do garoto caído encontrando os seus.
- Eu acabei escorregando aqui e caindo - respondeu, vendo Sunghoon sem jeito, lhe estender a mão. O garoto aceitou e se levantou. - O que faz aqui também?
- Eu estava fotografando e acabei me afastando das pessoas - disse baixo, olhando para os sapatos do garoto, que por sinal eram bem pequenos.
- Hm?... Você pode falar mais alto? Eu não ouvi!
Sunghoon odiava quando pediam para ele falar mais alto; realmente não conseguia. Então, apenas se virou ao ouvir o sinal tocar.
- Espere aí! - Limpou sua roupa e correu para alcançar Sunghoon. - Meu nome é Jake, e o seu? Eu sou australiano! - Sorriu, dizendo.
- Você está usando o uniforme incorretamente! - Sunghoon disse, apertando o passo, o que fez Jake ficar para trás, olhando seu próprio uniforme.
- Olha, sinceramente, eu não sei como arrumar a gravata... Também curto moletons. - Logo percebeu que Sunghoon já estava muito à frente.
.
- Bom dia, Sunghoon! - Disse, sentando-se ao lado do mesmo no ônibus escolar.
- Bom dia! Você descobriu meu nome pelo crachá? - Jake assentiu com a cabeça e sorriu. - E... Por que se sentou ao meu lado? Você não tem seus amigos? - Jake olhou para seus amigos sentados à frente.
- Sinceramente, prefiro fazer novos amigos. - Olhou para Sunghoon, que revirou os olhos olhando pela janela. - Você gosta de músicas estrangeiras? Escuta essa! - Tirou o outro par do seu fone, colocando-o no ouvido de Sunghoon. - Essa música é "Everybody Loves Somebody".
Sunghoon apenas escutou a música com Jake, que a achou muito agradável.
Com o tempo, Jake não era mais um estranho para Sunghoon. Ele realmente acabou se acostumando muito com Jake, e eles se tornaram bons amigos.
.
- Está lendo o quê? - Jake perguntou, vendo Sunghoon sentado em uma das mesas da biblioteca, lendo um livro. Mas Jake não recebeu resposta, pois Sunghoon estava escutando música nos fones de ouvido. - Está ouvindo o quê? - Jake tirou um lado do fone de ouvido e colocou em seus próprios ouvidos.
- Ei! - Sunghoon desviou sua atenção do livro para Jake.
- Oh, que fofo! Está ouvindo minha música favorita! - Jake sorriu, devolvendo o fone para Sunghoon. - Está lendo Hamlet? - Sunghoon assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alma em Outro Corpo | JAKEHOON
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Sunghoon carrega o peso da culpa por não ter salvo seu amor da adolescência, Jake, que sucumbiu à depressão há oito anos. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele conhece Sim Jaeyun, um jovem notavelmente parecido com Ja...