Háviam sentimentos ali.
Assim que deram uma pausa nas fotografias, Sunghoon guardou sua câmera e foi beber um copo d'água, estava muito cansado.
Antes de voltar, optou por usar as escadas, pois havia tempo que não fazia exercícios, então apenas ignorou o elevador. Mas enquanto descia, viu Jaeyun sentado no canto da escada. Ao se aproximar, viu o mesmo desenhando em um caderninho.
Sunghoon não soube o que deu nele, mas se sentou ao seu lado. Jaeyun parou de desenhar e limpou suas lágrimas, olhando para Sunghoon.
- Desculpa, você queria passar? - Perguntou, com a voz um pouco falhando.
- Não... Eu... Fiquei curioso sobre o motivo de estar aqui sentado. - Disse, olhando para o caderno de Jaeyun, onde estava desenhada uma linda borboleta.
- Ah... - Sorriu de lado, voltando a desenhar. - Você parece uma pessoa gentil, obrigado!
Sunghoon sem resposta, ficou confuso.
- Antes de você, algumas pessoas passaram por aqui e nem sequer ligaram para mim, mas você foi diferente e se sentou ao meu lado. - Sunghoon continuou a ouvir, enquanto olhava o mesmo desenhar.
- E... Por que o senhor Lee não está aqui com você? - Jaeyun fungou seu nariz, mas respondeu.
- Tivemos uma briga... Sabe, coisa de amigos!
Não, Sunghoon não sabia.
Mas tentou ao máximo compreender, não sabia o que Jaeyun estava sentindo e muito menos o motivo de estar desenhando aquela borboleta. Estava desconfortável ali, mas realmente preocupado.
Queria perguntar para Jaeyun, mas não conseguia, algo o impedia.
- Tudo bem, você não precisa ficar aqui! - Olhou para Sunghoon, terminando seu desenho. - Você deve ter coisas mais importantes para fazer.
- Eu... Posso tirar uma foto desse desenho? - Ignorou o que Jaeyun falou, o mesmo apenas assentiu e deu o caderno a ele. Sunghoon tirou de seu bolso uma mini câmera polaroid e fotografou o desenho, agradecendo Jaeyun e esperando até a polaroid ser revelada.
- Mas por favor, não mostre ele para ninguém, ok?
- Tudo bem... Mas, eu posso lhe perguntar o motivo? - Jaeyun assentiu com a cabeça para o "sim" e começou a contar, com Sunghoon ouvindo atentamente.
Jaeyun demonstrava seus sentimentos por meio de desenhos, tanto naquele caderninho quanto em cartazes, os mesmos que estavam na sala de fotografia.
Ele explicou que esses desenhos eram muito importantes para ele e que não tinha nenhum desejo de tornar tudo público, afinal, havia sentimentos ali. Contou que seu amigo Heeseung não entendia isso e só queria ganhar lucro com esses desenhos.
Queria ganhar dinheiro com seus sentimentos, foi o que Sunghoon pensou.
Jaeyun confiou apenas em Sunghoon e mostrou todos os desenhos em seu caderninho. No entanto, cada folha retratava uma borboleta de tipos diferentes.
Cada borboleta representava um sentimento diferente, e Sunghoon achou essa técnica incrível, pois, afinal, cada fotografia que ele tirava do céu também parecia retratar um sentimento diferente.
Pareceu ser o único desabafo que Sunghoon pôde compreender.
Mas, durou pouco até um de seus colegas de equipe chamá-lo. Antes de voltar, ele disse uma última coisa a Jaeyun:
- Sei que agora já é tarde, pois já fotografamos seus desenhos... Mas... Sabe, não podemos nos esconder para sempre. Uma hora alguém precisará que você demonstre seus sentimentos pessoalmente e não em desenhos. Eu sei que você queria, mas a vida não é desenhada, então... Tente só um pouquinho. Você nem se esforçou, certo? Talvez seus desenhos possam ser úteis até para pessoas que não sabem se expressar. Prometo que, se não conseguir, eu arranjo um jeito de pararem já. - Sorriu sem mostrar os dentes e saiu, deixando Jaeyun com lágrimas nos olhos, permanecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alma em Outro Corpo | JAKEHOON
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Sunghoon carrega o peso da culpa por não ter salvo seu amor da adolescência, Jake, que sucumbiu à depressão há oito anos. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele conhece Sim Jaeyun, um jovem notavelmente parecido com Ja...