Hoje é 22 de janeiro de 2025.
Sim, passou-se 1 ano desde então. Querem realmente saber como os personagens se encontram agora? Pois bem:
As obras de Jaeyun foram parar em museus, e uma das suas mais famosas é chamada de "Sua Alma em Outro Corpo", e claro, nela contém borboletas.
A cafeteria de Sunoo foi comprada por um homem muito rico. Agora, ele ganha um salário melhor e tem mais animação para trabalhar. As coisas realmente deram certo para ele e Niki.
Jungwon e Jay também estão bem. Já fazem mais de 11 meses desde que estão juntos, graças ao pedido de namoro que Jay fez a Jungwon no Ano Novo.
Heeseung, incrivelmente, ainda continua como assistente de Jaeyun, mas agora ele arrumou uma namorada, que é a irmã mais velha de Jungwon!
E Sunghoon? Ele finalmente seguiu sua vida sem se preocupar ou se prender ao passado, continuando com suas fotografias e no ramo de fotógrafo, sendo considerado ainda um dos melhores. Ele frequentou o psicólogo e também o clube de origamis, o que realmente fez muito bem para ele.
Mas querem saber? Jaeyun e Sunghoon não estão juntos, mas são ótimos amigos e são íntimos demais. Sunghoon não está nada pronto para um relacionamento, e Jaeyun compreende. Os dois se dão bem juntos mesmo sem um relacionamento. Talvez, mais pra frente, algo flua entre os dois...
.
Agora, Sunghoon estava andando em direção ao farol em um dia claro, com pouca neve caindo do céu. Ao chegar no farol, ele avista Jaeyun do outro lado da rua.
Dá um largo sorriso, sentindo-se ansioso, e aguarda os carros pararem para que possa atravessar.
- Hoon! - diz Jaeyun ao ver Sunghoon atravessando. - Bom dia, meu bem! Quanto tempo não nos vemos, né?
- Hmm, você anda sempre ocupado agora com sua fama. - Sunghoon responde ironicamente, abraçando Jaeyun logo em seguida. - Mas confesso que senti sua falta.
- Claro que sentiu, eu também senti a sua! - Eles se separam do abraço, e sem perceber, Sunghoon começa a colocar um cachecol no pescoço de Jaeyun.
- Você precisa se agasalhar bem, este é o presente da minha vó adotiva para você. - Ele termina de amarrar o cachecol e observa o sorriso encantador de Jaeyun.
- Oh, sério? Diga a ela que irei lá novamente assim que puder, também levarei um presente. - Sunghoon assente, e ambos começam a andar.
Jaeyun entrelaça seu braço com o de Sunghoon, observando o sorriso deste.
- Agora parece que somos casados, não é? - Sunghoon assente novamente, ainda sorrindo. - Hoonie, se fosse o Jake aqui agora no meu lugar, o que diria para ele?
- Hmm... Bom, eu pediria desculpas. - Jaeyun o olha.
- Desculpas? - Sunghoon assente com a cabeça, continuando a caminhar.
- Eu pediria desculpas por não ter percebido tudo o que ele sofria. Talvez se eu tivesse percebido, poderia ajudá-lo de alguma forma, porque sinceramente, suicídio não é a solução para nada disso. Palavras podem ser as únicas que salvam alguém de uma depressão. Acho que agora aprendi que até mesmo as pessoas mais sorridentes podem sofrer. Antes, eu sentia inveja do Jake, das pessoas que eram como ele, que não se importavam com nenhum obstáculo na vida e sorriam mesmo enfrentando as dificuldades. Sinto que ele sorriu até mesmo na hora em que faleceu... Mas agora me dei conta de que são pessoas assim que mais se ferem com os obstáculos e as coisas mais difíceis que encontram. O Jake sofria tanto que percebi que quem tinha inveja era ele. Ele tinha inveja do fato de eu ser tão quieto e não saber sorrir direito. Ele me salvou, mas não fui capaz de salvá-lo.
Jaeyun, como sempre, escutou tudo atentamente. Sunghoon parecia uma nova pessoa, fazendo com que Jaeyun se apaixonasse ainda mais.
- Oh... Eu te amo! - Jaeyun diz, colocando a cabeça apoiada em seu ombro.
- Eu também te amo, mas por que isso do nada? - Sunghoon sorri, franzindo as sobrancelhas.
- Apenas quis dizer isso, ué. - Sorri, enquanto os dois continuam a andar, como se não tivessem nenhum destino.
Como o Sol, Jaeyun aliviou meu inverno.
Mas como o inverno era ainda tão insuperável, ele ainda permaneceu. Dessa vez, ele não ocupava todo o meu coração, agora tinha um pedacinho para o verão também.
Mas que ainda, você seria o meu único amor.
Jake, se a felicidade vive de memórias... Eu espero que você nunca se torne parte daquilo que eu esqueço.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alma em Outro Corpo | JAKEHOON
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Sunghoon carrega o peso da culpa por não ter salvo seu amor da adolescência, Jake, que sucumbiu à depressão há oito anos. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele conhece Sim Jaeyun, um jovem notavelmente parecido com Ja...