Castigo Gelado

395 32 4
                                    

𝐂𝐚𝐬𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨?

Voltando do jantar , de volta a velha cabana da floresta....

SN pov---

𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐦𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐨𝐥𝐨.

-Quem você pensa que é? Dando mole pra outro homem, na minha frente! - Pronuncia irritado.

-Pare de drama jeon, por favor o moço só tropeçou e eu ajudei... E apenas trocamos uma conversa sútil. -Diz tentando acalmar Jeon.

-Foda-se.

𝐄𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐨́𝐝𝐢𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐬𝐠𝐚 𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐯𝐚, 𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐝𝐨.

-Jeoon, para... Por favor, pare! -Diz sem sucesso já que o mesmo ignorava.

-Tão linda, SN! -Ele  diz admirando seu corpo núdico (nú), após teu ato bruto de rasgar tuas vestes.

-Jeon? O que vai fazer comigo?-Pergunto assustada.

-Apenas te castigar amor, sabe... Eu nunca te castiguei antes, mas a partir  de hoje, castigos fazem parte do nosso relacionamento!-Disse com frieza.

𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐦𝐚𝐥𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐍, 𝐦𝐢𝐥 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐢𝐠𝐨?

-Venha . - Diz ele puxando ela pelas mãos.

𝐒𝐍 𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐜̧𝐨𝐬𝐨,...𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐚.

-O que vai fazer Jeon? -Diz desesperada.

-Vou te disciplinar, meu amor. -Ele diz calmo passeando suas mãos frias no corpo de Sn, que se encontrava núdico (nú).

𝐀 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐚𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐞𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐥𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐥𝐨𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐞𝐥𝐨𝐬. 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐝𝐢𝐳.

-Entra amor!

-O que ? Não Jeon está cheia de gelo... Posso ficar resfriada.

-Não perguntei a consequência de nada, apenas entre. -Diz  deixando um selar nos ombros da mesma.

-Não!

𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐦𝐚𝐫 , 𝐞 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫... 𝐌𝐚𝐬, 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐭𝐚𝐩𝐚.

-Entra na porra desta banheira SN, já  estou me estressando! -Diz apoiando a mão esquerda sobre a testa.

-Por que faz isso comigo ?..... O que, quer de mim? -SN diz chorosa.

𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 , 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 , 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨,𝐧𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐨.

-Meu amor, não precisa chorar... Hm? Só  precisa me obedecer agora .... ENTRA!

𝐒𝐍 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 , 𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨.

-E agora Jeon? - Diz  com as lágrimas expostas .

-Agora você vai ficar aí dentro até eu te mandar sair !

ᴏʙssᴇsᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora