Jeon demorou muito, dirigindo .Então de tanto cansaço eu acabei adormecendo, porém acordei ainda amarrada sendo carregada nos braços pelo mesmo.
Para dentro de uma espécie de cabana rústica na floresta, eu percebi então que estava totalmente PERDIDA.
Não conhecia, aquele lugar nunca havia ido ou passado por um lugar assim.Era completamente assustador.
Tentei me soltar de seus braços, até o mesmo perceber que eu havia acordado e me soltar ao chão de forma bruta,dentro de uma espécie de sala e caminhar até a porta fechando todas as fechaduras, cadeados e trancas.Havia apenas duas janelas, cobertas por taboas grandes de madeira.
-Pronto meu amor, finalmente a sós.Só eu e você! -Disse me olhando ainda jogada ao chão.
(provavelmente se sentindo superior, um predador com sua presa nas mãos) ....
-Hmm, rmmm, hmmm- Tentei falar , mas havia me esquecido da fita fechando meus lábios me impedindo de ecoar qualquer som, súplico.
-Aah , quase esqueci , haha - riu achando graça da situação. - Deixe me, tirar isso desta boquinha linda!
Em seguida retirou a fita de meus lábios , tentou me acariciar porém mesmo amarrada, me debati para que o mesmo, não se aproximasse de mim.
-para, para, para meu amor- Disse calmo, forçando um abraço . - Eu sei que ainda me ama, tá bom.Não negue...eu também a amo.
-Como alguém como você , pode me amar Jeon? Você me bate, despreza e maltrata sempre que tem oportunidade !
-Você quer provas de que te amo?
-............... - Fiquei calada , não entendi aonde ele queria chegar com está conversa.
-Eu te mostro agora o quanto te amo SN! - No mesmo instante Jeon, me ergueu em seus braço e me levou para um dos cômodos daquela cabana.
Chegando lá me deparo com uma espécie de escritório coberto de fotos minhas , me assustei pois tinha fotos minhas dormindo, entrando no banho, me trocando e outras ainda mais assustadoras.
Jeon me sentou em uma das cadeira que havia por ali, abriu uma gaveta coberta de álbuns de fotos. Colocou 5 álbuns em minha frente e disse.
-Este albúm é de você no trabalho, este é de você na faculdade , este é de quando você ia ao curso de inglês. -Riu bobo olhando a imagem do álbum e continuou a dizer- Acredite adoro suas roupas de academia, este álbúm é sobre você na academia e.....
O interrompi, assustada pelas quantidades de fotos aleatórias minhas.
-Jeon, o que é isso você é louco!?
-Não , me chame de louco SN, eu não sou louco, sou apaixonado. E você precisa de mim , querendo ou não!
-Eu nunca precisei de você , sempre fui independente e trabalhadora eu trabalho pra chanel por merito e não por....
Fui interrompida pela risada debochada do mesmo. Que ao terminar de rir, suspirou fundo e disse.
-Acha mesmo que conquistou tudo sozinha? Que ilusão meu amor....
-O que quer dizer?
-Sempre fui mulherengo como sabe, e sempre me diverti com muitas garotas .... -disse risonho- Mas aí me enviaram um perfil de contratação eu te achei bonita, mexi uns pauzinhos e...
-Pera você que me indicou e me registrou a funcionária da...
Ele me interrompi e diz.
-Chanel ? sim amorzinho fui eu... Aliás os salários extras que você recebia e recebe ainda, por ser excelente no cargo? vem da minha conta bancária e não dos imprestáveis daquele lugar.
- Respirou ríspido e terminou sua fala dizendo-
-Porque se depender deles, nem trabalhando lá, você taria!
Fiquei paralisada por instantes, então quer dizer que ele pega o dinheiro dele pra pagar a mim?... Ele me colocou naquela empresa? Estou Perdida em meus pensamentos
.......
O que está acontecendo? não entendo o que está havendo.Estou realmente Perdida em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsᴀ̃ᴏ
FanficKim SN uma jovem trabalhadora, de beleza esplêndida e rara que sempre chama atenção de todos, pura e amável começa a viver uma vida repleta de vestígio na Coreia- Seoul , e acaba conhecendo um embaixador famoso de Calvin klein .... Um grande empres...