Asfixia Pt. 2

219 19 9
                                    

-O que você fez ein, princesa? - O mesmo diz adentrando o quarto obscuro.

-.......... - SN ficou quieta, sem resposta.

-Sabe, meu amigo Yoongi? Aquele que pedi pra ficar de olho em você, enquanto estive fora?.... Ele comentou que você comentou algo com a empregada?

-....... - A mesma permanecia em silêncio, olhando assustada.

-Não tem nada para me dizer, sobre meu amor?

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐞𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨. 𝐄𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚, 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢.

-O que foi que você disse?

-Eu juro... E-eu não disse nada Jeon...

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨, 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨𝐮 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨, 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬.

-Jeon.... Por favor... Me solta- disse aos sussurros, até uma lágrima escorrer de seus olhos.

"𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧... 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐒𝐍 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚.... 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐍 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐞𝐥𝐞.... "

-Continue, chore mais meu amor.... - O mesmo disse, enquanto apertava mais forte.

-Pare.....

-Por que parar? Sou eu lembra? .... O maridinho perfeito que você amava exibir para suas amigas morrerem de inveja.

-Je- Jeon chega! -A mesma diz chorosa.

-Calma, meu amor é o papai... E isso, é para o seu bem hm?..... Repete SN, diga que é para o seu bem!

-I-isso é p-para o meu bem.... - A mesma disse com dificuldades pois, seu pescoço estava por um tris de ser estrangulado.

"𝐀 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐒𝐮𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐱𝐢𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐨... "

-Engraçado, você amava ser enforcada... A sensação da falta de ar te da prazer, não é mesmo?.... Não minta, pra si mesma, meu amor. Diga?

-..........

-Você ama a sensação de ter seu homem te humilhando, te provando que você não passa de uma garotinha patética, fraca, que ama ficar roçando em baixo de mim... Aceite isso!

-..... Por favor, pare!

ᴏʙssᴇsᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora