𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐁: 𝐋𝐚𝐦𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬

334 25 8
                                    

𝐄𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥, 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐫𝐨𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐞𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐩𝐞́ 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐬 𝐒𝐍.

𝐑𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐢𝐨 𝐚 𝐒𝐍.

-Você quer isso tanto quanto eu, não é mesmo?

-Sim...

-Você é sempre assim SN, pode me odiar, me xingar .... Mas, no fundo sabe que me pertence?

𝐀𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐩𝐞́𝐬 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐱𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.

-Eu tô tão perto meu amor......

𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.

𝐄𝐥𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐠𝐚𝐫, 𝐭𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚.

-Hmmm.... Ainda não está tão molhadinha como eu gosto SN.

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐞𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐱𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐄 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐬.

-Achei q fosse me lamber  jeon?!

-Eu vou... Calma apressadinha, eu só vou te deixar mais molhada tá bom?

-Está bem... -Apenas concordo, acenando com a cabeça em forma de um sim.

-Relaxa... O papai vai cuidar de você como nos velhos tempos amor.

𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐟𝐫𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐮, 𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐮𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐮𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐥 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚.

-Isso bebê... Geme pro papai do jeitinho que só você sabe.

𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐥𝐨𝐮𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚, 𝐬𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐬 𝐮𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐞-𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫.

𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐥𝐨𝐮𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚.

-........ -Sn gemia descontrolada.

-gosta quando me esfrego assim? Hmm?-Perguntou sedento- Você gosta do papai em cima de você não gosta?

-G-gosto amor..... -Dizia manhosa para o mesmo.

-Chega. -Ele diz se afastando.

-...... -Ficou sem reação, sem saber do porque dele ter parado.

-Vou te lamber inteira... -Ele deixa um tapa nos dois lados de sua perna-Gostosa!

𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐢𝐨𝐬.

-Gosta disso? -Ele pergunta chupando seus seios com possessividade.

-Sim.... -Diz em meio aos gemidos.

𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐬𝐮𝐭𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐍 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.

-Eu vou beijar essa buceta como se fosse sua boca....

-......... -Ficou sem fala, apenas impressionada com o dito do mesmo.

𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐒𝐍, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐨𝐬 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐫𝐨𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚, 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚, 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐞 𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐥𝐢́𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫....

𝐎 𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐨𝐮 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐬𝐬𝐞...

𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐬𝐬𝐞 .

𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨.

-Será que ela fez isso por amor, por  pena ou por medo? -Jeon se perguntava.

𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐫 .

-Meu Deus, será que ainda amo o Jeon? -Se perguntava depois de sentir todo aquele prazer .

ᴏʙssᴇsᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora