O bloqueio emocional.
Ocorre quando nos desconectamos ou suprimimos nossas emoções, tornando-as inacessíveis ou reprimidas.
💬
— Pai! Se acalme. – disse Ayla sentada no banco da viatura.
— É.. só que eu não a vejo muito tempo. Não sei como agir.
— Haja naturalmente pai! Naturalmente. – disse desinteressada, ainda lendo seu livro. Estava sem energia da noite passada com Hope e sua tia. – Vai lá pai, vou esperar no carro.
Charlie tinha deixado o carro parado em frente do aeroporto. — Tudo bem, não demoro.– o mesmo saiu do carro, esfregando as mãos de nervosismo.
Ayla colocou seus fones de ouvidos ouvindo The Amazing Broken man - Near Town. O livro que lia era sobre a fantasia de retornar no tempo por uma força de aceleração, onde a protagonista mudava o passado em que seus pais morriam e mudava toda a linha espaço-temporal. Era intrigante tecer teorias do que poderia acontecer se de fato, pudesse voltar no tempo.
Ayla foi tirada de seus pensamentos por seu pai, batendo na porta, pedindo para que saísse.— Ayla, essa é a sua irmã mais nova, Isabella.
— Só Bella.
— Essa é a sua irmã mais velha Bella. Ayla.
— Oi.– Ayla levantou uma das mãos e sacudiu devagar para ela, a deixando sem graça. Estava esperando que agisse como seu pai, lhe dando um abraço desconcertante.
— Oi.
— Bom, vamos indo.– Disse Charlie, colocando as malas no porta-malas.
A viagem foi quase silenciosa. O xerife tentava puxar assunto com sua filha mais nova sobre ter cortado o cabelo. Os dois eram tímidos e não sabiam como continuar a conversa.
Ayla continuou com os fones de ouvido e seu livro. As vezes ela se perdia na imaginação que seu livro proporcionava, era seu escape da realidade. A viagem durou entre quarenta e cinco minutos à uma hora. O restante da viagem, os dois tímidos desistiram de conversar no momento.
Ao chegar na casa, Ayla foi para o seu quarto, deixando seu casaco de frio e seu celular. Seu pai tinha comprado no dia anterior um pequeno frigobar para deixar em seu quarto e o mesmo já tinha o colocado lá. Era segunda de manhã e ainda daria nove horas da manhã.
Charlie voltou para o trabalho depois de ajudar Bella com as malas.
Ayla desceu para o segundo andar, indo para o quarto de Bella. Bateu na porta aberta quando a viu desfazer as malas, atraindo a atenção da mais nova.
— Vou fazer o café da manhã, vai querer?
— Sim, ainda não comi, obrigado.– Ayla acenou com a cabeça e desceu para a cozinha. Normalmente, ela apenas tomava um copo de sangue, mas tinha sentido vontade de comer outra coisa. Fez panquecas, com chocolate derretido e um suco de morango. Bella não demorou para descer quando sentiu o cheiro da panqueca sendo frita.
Ayla era muito boa na cozinha, aprendeu com sua tia Rebecca, já que seu pai não era muito bom nessa área.
O silêncio entre as duas na cozinha não era ruim, mas também não era confortável. Era só estranho.
— Você precisa de carona para ir a escola? Charlie me deu uma picape. – questionou Bella.
— Meu carro fica na parte de trás da casa e eu estudo meu último ano em casa.
— Entendi, deixa que eu lavo a louça. – disse Bella vendo sua irmã colocar os pratos na pia.
— Certo, estarei no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan
FantasiO bloqueio emocional. Ocorre quando nos desconectamos ou suprimimos nossas emoções, tornando-as inacessíveis ou reprimidas. Ayla se sentia cada vez mais longe de si mesma, sentindo-se afundar dentro de si, sendo engolida, morrendo aos poucos. Seu pa...