Shawn Mendes - ele ama em ti os teus belos olhos, pois ele diz que expressas as emoções através deles e também diz que os teus olhos brilham que nem estrelas, ele adora olhos castanhos.
Carter Reynolds- ele adora a tua personalidade, és uma rapariga que sabe o que quer da vida e com metas bem traçadas, ele adora a tua determinação.
Cameron Dallas- tem uma grande obsessão pelo teu cabelo, ele adorava fazer miminhos nele e brincar, ele também adora quando esse grande cabelo balança.
Jack Johnson- ele adora as tuas mãos e a maneira como lhe tocas, ele adora a tua delicadeza.
Jack Gilinsky- ele sem dúvida ficou encantado pelo o teu estilo de bad girl, é das que lhe dão mais 'pica'.
Taylor Caniff- ele adora esse teu jeito safada, passam bons momentos juntos .
Matthew Espinosa- quando se conheceram ele adorou o teu senso de humor riram por horas e ainda hoje ele ama conversar contigo.
Aaron Carpenter- adora o teu jeito envergonhado, completam-se um ao outro.
Hayes Grier- gosto do teu estilo desportivo, desde a tua garra numa corrida de motocross, desde o balançar do cabelo quando tiras o capacete .
Nash Grier - ele adoro o teu riso é bastante contagiante e consegues fazê lo rir e sorrir quando ele mais precisa .
E bom está aqui, obrigada pela sugestão de preferência c:
Continuem a escolher , bjinho grande !!