Taylor Caniff: tanto tu como o Taylor adoram praia, por isso fazem o casamento numa das mais bonitas praias de Miami.
Jack Johnson: tu e o Jack são pessoas que adoram seguir tradições por isso casaram se na igreja da vossa vila, um lugar que marcou a vossa vida.
Matthew Espinosa: vocês os dois adoram ar livre, adoram sentir a natureza, por isso casaram num dos mais bonitos ranchos do Texas.
Cameron Dallas: tu e o Cameron já moravam juntos, numa bonita casa, com piscina e dois andares e por isso decidiram fazer o vossa casamento no vosso jardim, num belo dia de sol.
Aaron Carpenter: o Aaron é um rapaz bastante romântico e tu não ficas nada a trás por isso casaram na Quinta das lágrimas, em Coimbra, Portugal, onde aconteceu uma das mais bonitas histórias de amor (D. Pedro e D. Inês de Castro), Aaron queria que a vossa história fosse como a deles e queria que vocês a cada dia que passa fossem se apaixonando mais e sempre conseguissem ultrapassar qualquer obstáculo.
Hayes Grier: vá tu e o Hayes, sempre foram os dois bastante radicais e aventureiros, por isso numa noite em Las Vegas, decidiram casar assim no nada, sem ninguém e nada preparado, casaram e prontos, vai ficar para sempre nas vossas memórias.
Jack Gilinsky: o maior e mais bonito campo de futebol americano foi onde tu e o Jack se conheceram, por isso quiseram reviver esse momento, e alugaram o campo só para vocês onde se realizou o vosso casamento, foi bastante divertido e os convidados acharam super original.
Nash Grier: ui tu e o Nash foi do melhor que houve, casaram a bordo, isso mesmo a bordo. Tu e o Nash alugaram um grande barco, e fizeram aí o vosso casamento, foi bastante bom, aproveitaram bem a paisagem e do momento.
Carter Reynolds: Brasil, foi aí onde e tu e o Carter se casaram. O Carter adora calor e praias paradisíacas e nada melhor que o Brasil. Casaram num local íntimo, mais reservado e com pouco família, mas para o Carter chegou, estava contigo, ele estava bem.
Espero que tenham gostado, escolham preferências . ^-^