Nash é teu namorado, mas ele não para de sair e meter-se com outras raparigas. Um dia estavam os dois no sofá a ver televisão quando começaste a pensar nisso, abanaste a cabeça e sussurraste "Não posso mais fazer isto". Preocupado o Nash pergunta-te "Fazer o quê?" "Eu não posso estar numa relação com uma pessoa que me trata com uma rapariga qualquer que conheceu num bar numa noite de bebedeira!" a medida que falavas a tua voz ia ficando mais fraca, puseste-te a pé saindo da casa dele, começado a correr pela rua. Quando pensavas que já estavas longe da casa dele paraste de correr as lágrimas misturavam-se com a chuva que caía, sentes uma mão te tocar no ombro, olhas para ver quem era e viste que era Nash "(Teu nome), por favor ..." a sua voz era fraca, tu começaste a andar para trás numa forma de te afastares dele, mas ele agarrou-te os bem forte para não fugires, olhas-te para a cara dele e lágrimas escorriam por ela , os seus olhos transbordavam tristeza "Eu prometo que vou parar. Eu faço qualquer coisa para te fazer feliz. Tudo o que eu preciso és tu. Eu Amo-te (teu nome). Por favor não me faças isto ..." antes que pudesses dizer alguma coisa ele pressionou os seus lábios nos teus, podias sentir naquele beijo que ele estava a dizer a verdade. Já estão juntos à alguns anos e ele nunca mais quis saber de outra rapariga e ainda faz de tudo para te provar o seu amor ...
Este mini mini imagine fizeram para mim e eu adaptei c: