P.o.v Sophie
Bom sou uma rapariga normal, quer dizer não normal sou antisocial, as pessoas julgam me por causa da minha maneira de ser, pelas minhas notas, pelos meus gostos ....Não gosto da minha turma.
Mas bem nem tudo é mau na minha turma existe um rapaz que se chama Jack, ele é um rapaz doce, e simpático para mim e eu gosto muito deve inclusive já fizesmos trabalhos de grupo juntos.Era um dia normal e estava a caminhar na escola quando, estava mesmo a entrar no portão da escola, vêem duas raparigas que não gostam de mim meter se comigo.
Xxx: és uma estúpida otaria
Xxx: não prestas és um aborto *disse outra rapariga*
A minha reacção foi correr para dentro da escola e ao correr fui contra o Jack.P.o.v Jack
Estava a andar muito lentamente pela escola quando a sophie vem contra mim, e ela estava a chorar, e eu abracei a puxando dali .Jack: estas bem sophie
Sophie: Jack elas não param fazem me sentir mal, como se fosse a pior pessoa que existe!!
Jack: hey *limpei lhe as lágrimas* tu és perfeita do jeito que és, és bonita à tua maneira.
Sophie: obrigada Jack só tu *deu um pequeno sorriso*
Passado umas semanas...
A sophie e o Jack encontravam se mais proximos, eram inseparáveis e o Jack declarou se à Sophie...eles são o casal mais fofo da escola e o Jack faz da Sophie a rapariga mais feliz e segura de si mesma.
O Jack é a melhor pessoa de sempre, sendo um dos rapazes mais amáveis de sempre... Ele realmente é a lotaria de qualquer rapariga !!Bom espero que tenham goatado.... Tentei o melhor que consegui e peço desculpa por ter escrito antes.
Bjinho, Cátia xxP.s: Mariana segui o teu conselho california_girl2001