𝟎𝟎𝟏

94 5 0
                                    


REBECCA JULY VISION

Atlanta é um tédio, estou praticamente no fim do mundo, não por conta do lugar, é mais pelas pessoas mesmo, mesmo morando aqui eu quase não fico em casa, já que Sara e eu estamos tendo muitas propostas de serviço, oque faz com que sempre estejamos fora de casa.

Sim! Eu sou atriz, estou em quarto lugar de melhor jovem ator do mundo, devo admitir que sou boa no que faço, levando em conta que só tenho 16 anos, mas fazer oque? Se é oque eu amo, e sem o meu trabalho provavelmente eu e Sara estaríamos sendo garçonetes em uma lanchonete de esquina.

Sara é modelo, desde 14 anos, hoje ela tem 20 anos e é uma das melhores modelos da América do Norte.

Agora vamos para parte chata, onde e quem são os meus pais? Eu também não faço ideia! Se você ver eles pelas ruas, me avisa! Mas falando sério agora, meu pai tinha problemas com álcool, oque fazia dele mais agressivo, e um certo dia, minha mãe havia chegado tarde do trabalho, oque fez meu pai ficar muito bravo, eles acabaram tendo uma briga séria, que resultou em: cacos de garrafas de vidros pela casa toda, uma mãe abandonando as filhas e o marido, um pai sangrando e nada sóbrio, uma filha mais velha de apenas 11 anos tendo que amadurecer mais cedo para cuidar da irmãzinha, e uma filha mais nova de 7 anos traumatizada.
Mas não ligo muito pra isso, aliás nem me lembro da cara da minha mãe.

E depois disso? Bom, nosso pai não lidou muito bem com a ideia de cuidar de duas garotinhas sozinho, então simplesmente deu a nossa guarda pro nosso tio, ou melhor, o pior ser humano que habita a terra, nada contra minha tia, mas tudo contra ele.

Ele não trabalhava, oque fazia com que minha tia tenha que trabalhar o dobro pra sustentar a casa, ele não bebia dentro de casa, mas voltava tarde pra casa, e com toda certeza ele não voltava sóbrio, sempre achava algum jeito de criticar a nossa tia, e fazia castigo da fome também!

Castigo da fome, chega até arrepiar quando ouço essas palavras, eu e Sara sofremos muito com ele, o castigo da fome consiste em basicamente nos forçar a ficar 3 dias apenas com água.

Ele já assédio Sara diversas vezes, mas quando Sara já era maior de idade finalmente saímos daquela casa e ela pegou a minha guarda.

Hoje, vivemos em Atlanta no estado de Georgia.

E sobre eu não gostar das pessoas daqui, eu conheço muita gente, eu sempre tento deixa a melhor impressão, afinal, a primeira impressão que conta.

Mas quando se teve um dia cansativo é muito difícil manter a calma com as pessoas, se der uma abertura elas já saem fazendo perguntas muito íntimas, como se nos conhecêssemos a uma eternidade.

Mas tudo é questão de paciência, algo que me falta.

- Melhora essa cara - Sara diz olhando pra mim enquanto caminha comigo até o Starbucks.

- Por enquanto é a única que eu tenho - Respondo sem olhá-la.

- Cadê a sua amiga? A loirinha - a mais velha pergunta entrando pra dentro do Starbucks.

- O nome dela é Julie! E ela me avisou que iria faltar aula hoje - digo enquanto acompanho ela.

- Ok, 'cê sabe que uma hora ou outra vai ter que fazer amigos.

- Pra que? Eu já tenho a Julie!

- Tô falando sério maninha! Eu sei como você têm dificuldade com essas coisas coisas, mas um dia terá que enfrentar esse medo, até por que, opção não falta né? Que tal aquele garoto, como era o nome dele? Jonas? Não! Jack? Também não! Javi? Sabe? Aquele lutador! - Sara indaga enquanto tenta adivinhar o nome do garoto.

- Javon? Nem pensar! Ele é insuportável, ele não gosta de mim, eu não gosto dele, o irmão dele não gosta de mim e eu não gosto do irmão dele! - "desabafo" enquanto caminho até o caixa - Oi! Vou querer um cha gelado de pitaya. - falo para a atendente que estava anotando o meu pedido.

- E eu um cappuccino tradicional.

- Ok! Ja já levaremos os pedidos a mesa!

Parando pra pensar, como e por que a Sara falou do Javon do nada?

- Aí Sara, por que tu falou do Javon?

- Nada! - Ok, ela falou estranhamente rápido, oque indica que tem alguma coisa errada rolando aqui ou eu estou ficando louca.

- Fala a verdade Sara!

- Já disse que não foi nada!

- Vai mesmo mentir pra mim? - pois é! As vezes temos que apelar pra chantagem, mas vai ser por uma boa causa!

- Aí que saco! Tá bom, você venceu! - sempre venço.

- Siga em frente maninha.

- Então, como você sabe, Jayla e eu somos melhores amigas, e pensamos em juntar vocês três pra gente poder ficar mais próximos! - hãm??

- Oque? Vocês são loucas? - Sara não pode nem responder meus gritos já que bem no momento percebemos a presença da garçonete em nosso lado.

- Mil desculpas, minha irmãzinha tem uma condição rara, ela é meio... sabe como é né? - Sara diz segurando o riso enquanto eu chuto suas canelas por baixo da mesa.

- Ah, me desculpa, eu não sabia, mas de qualquer maneira aqui estão suas bebidas! - a garçonete coloca nossa bebidas na mesa e sai.

- Te odeio, sua cruz credo. - digo enquanto ainda a chuto.

- Você viu ela acreditando? - Sara diz enquanto ria parecendo uma cabra desmiolada chorando.

- Mano eu não falo mais com você nunca mais! - digo levantando da mesa com o copo de bebida na mão.

- Qual é? Você não lembra de quando me usou pra pagar meia entrada no cinema? Dizendo que eu tinha aids e era a minha última semana viva? - ela diz enquanto me segue indo até a porta do Starbucks.

- Foi por uma boa causa! Não pode nem reclamar, tu ganhou até pipoca.

- Isso não justifica! - Sara diz enquanto caminhamos em direção a escola.

- Tá tá, se cuida! - digo ajeitando a mochila em minhas costas.

- Você também, eu te amo chatinha. - Sara diz após deixar um selar na minha testa.

- Também te amo maninha, até.

Ótimo, mais um dia nesse inferno, digo, escola.

E pra melhorar a Julie faltou, bom, não julgo ela, ela tem que cuidar do pai e do irmão, é muita responsabilidade.

Mas enquanto isso, vou ter que estudar...

Aí merda.

- Ei, olha pra onde anda.

Mas oque, porra, é o Walton que tem menos neurônios que os outros.

- Olha você idiota.


⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐩 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 🙈✌️

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora